DEU PAU: Troca entre carro e moto termina em apropriação indébita e lesão corporal
23 de setembro de 2017 1166 Visualizações

DEU PAU: Troca entre carro e moto termina em apropriação indébita e lesão corporal

No Distrito Policial esteve o instalador L.A.E., 33 anos, noticiando que comprou um carro em uma garagem próxima ao bairro Zequinha Amêndola, e no negócio ele deu uma moto em troca do carro, um veículo Gol, ficando devendo ainda a quantia de R$3.000.00, que foi dividido em seis parcelas de R$500.00.

Alega a vítima que desde quando ele pegou o veículo Gol, este vive lhe apresentando problemas mecânicos e em relação a moto que ele deu no negócio, o dono da garagem já a teria vendido para outra pessoa desconhecida, porém o Certificado de Registro de Veículo (C.R.V.) está em sua posse e a vítima tem recebido diversas multas da moto.

Por esta razão ele procurou o dono da garagem, a quem ele identificou como “Mineiro”, e o mesmo disse a ele que não sabia onde estava a moto, ocasião em que a vítima disse a ele que queria desfazer o negócio e o dono da garagem se comprometeu a localizar a moto.

A vítima que conseguiu localizar a moto, mas não conseguiu apanhá-la, sendo que ao longo de quatro semanas o veículo teria passado pelas mãos de oito pessoas, e todos se esquivam da responsabilidade pelas multas.

A moto está em nome da mãe da vítima e o total de pontos destas multas culminaria com a perda de sua CNH.

Ainda de acordo com a vítima, o dono da garagem lhe procurou e propôs o desconto das multas no negocio do carro, porém a vítima não aceitou.

Depois ele propôs a ele a venda do carro e desta forma, lhe devolveria o dinheiro referente a moto e então, posteriormente, compareceu a casa da vítima em companhia de outra pessoa, que manifestou interesse em dar uma volta com o carro.

O suposto comprador saiu do local com o carro enquanto a vítima e “Mineiro” aguardavam seu retorno e após alguns minutos, “Mineiro” recebeu um telefonema em seu celular, que supostamente seria do comprador, que teria dito à ele que a roda do carro havia quebrado, sendo a vítima informada que o carro estaria próximo a um supermercado, tendo ele se comprometido a ir retirá-lo deste local.

A vítima apanhou uma bicicleta e foi até local, onde constatou que não ali havia nenhum carro quebrado e em contato telefônico com o dono da garagem, este veio a lhe dizer que o carro estava nas proximidades da Prefeitura e que iria levá-lo a um mecânico.

Posteriormente, a vítima teria novamente comparecido à garagem e indagado “Mineiro” sobre como ficaria o negócio, quando recebeu como resposta que teria que lhe pagar as citadas parcelas de 600 reais,  mais o conserto do carro, algo do qual a vítima discordou.

Iniciou-se, então uma discussão acalorada, em que foram trocadas palavras de baixo calão, momento em que a vítima teria sido golpeado e caído ao chão, sofrendo pequenos ferimentos.

Os veículos estão sendo devidamente bloqueados junto ao CEC0M, sendo a vítima orientada quanto ao prazo e trâmite para ofertar representação.

Anterior RACISMO: Frentista diz ter sido vítima de injuria praticada por colega de trabalho
Next Mulher é presa por receptação no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Comerciante é vítima do golpe do falso boleto

Uma comerciante de 38 anos, que se identificou como I.T.N., esteve no Distrito Policial e noticiou que recebeu um e-mail de uma empresa de derivados de petróleo, a qual ela

Policial

GREVE: Homem morre atropelado durante protesto de caminhoneiros

CAMINHONEIROS PARALISAÇÃO DIESEL MG morte atropelamento Um homem morreu atropelado na noite desta quinta-feira, 24, em Conceição do Mato Dentro, na região central de Minas, durante protesto de caminhoneiros. A

Policial

BARRETOS: Rapaz registra ocorrência por desconfiar ter sido estuprado em alojamento de homens

Um rapaz de 18 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, registrou queixa no Plantão Policial por desconfiar que teria sido vítima de estupro depois que consumiu pinga em um alojamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta