RJ: Mulher encontra bala perdida dentro de pão
31 de outubro de 2017 1362 Visualizações

RJ: Mulher encontra bala perdida dentro de pão

Segundo jovem, houve intensa troca de tiros na região onde é localizado o estabelecimento

A gerente de uma lanchonete no bairro do Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana, foi surpreendida por um projétil de arma de fogo dentro de um pão de hambúrguer, que preparava para um cliente, por volta das 2h, na madrugada desta segunda-feira.

De acordo com a jovem de 25 anos, houve uma troca de tiros na região, na noite deste domingo. “A gente costuma fechar 1h, mas pelo movimento estendemos o horário. Como já tinha passado da hora dos meninos, eu fui fazer o lanche. Quando peguei o pão, a bala caiu no meu pé. Eu comecei a tremer, fiquei muito assustada”, relata. “Quando nós olhamos para o teto, vimos que tinha vindo de lá”, completa a funcionária.

A gerente disse que mostrou o projétil aos clientes que estavam na lanchonete e eles ficaram assustados. “Eu penso que foi um livramento, porque poderia ter atingido um de nós”, conta a mulher.

Segundo a jovem, os moradores da região têm vivido uma rotina de insegurança e medo. “Nós já fomos assaltados e os tiroteios são frequentes”, revela.

Nas redes sociais, a gerente relatou o episódio para familiares e amigos:

“Reparem o livramento de ontem. Sim, uma bala perdida achou o pão de hambúrguer! Ontem a noite deu uns tiros aqui no bairro, daí o meu namorado nunca me pergunta se tá tudo bem quando de costume escuta uns tirinhos, pois já se tornou algo bem normal na nossa cidade ,olhem a conversa! Quero sumir desse planeta, esse governo descontrolado”, escreveu a jovem. 

 

 

Fonte: O Dia

Anterior REGIONAL: Adolescente de 13 anos e encontrada morta na cidade de Sertãozinho
Next O INIMIGO DORME AO LADO: Idosa mata marido de 80 anos com golpes de marreta enquanto ele dormia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Gesseiro é detido após desentendimento com a irmã

O gesseiro J.C.F.S., 18 anos, morador no bairro Hussein Genha e a sua irmã, J.N.F.S., 19 anos, foram apresentados na delegacia pelo Policial Militar, cabo Riverdi, o qual relatou que

Policial

BARRETOS: Ladrões armados com faca praticam roubo no bairro Derby Clube

A senhora M.S.M., 63 anos, noticiou na delegacia que ela sozinha no estabelecimento comercial de sua filha, na Avenida 1 de Maio, bairro Derby Clube, quando foi surpreendida por dois

Policial

Furto em construção no Residencial Mais Parque

O motorista A.S.J., informou aos policiais do Distrito Policial que ele está construindo uma residência na Avenida MP13, no residencial Mais Parque e que os funcionários que trabalham na obra

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta