BARRETOS: Adolescente é detido com maconha e cocaína no bairro Santa Cecília
16 de janeiro de 2021 518 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é detido com maconha e cocaína no bairro Santa Cecília

Um adolescente de 17 anos, identificado como V.H.B.S., morador no bairro Derby Clube, foi apreendido pelos Militares da Força Tática, sargento Roberto, cabo Pereira e soldado Daniel, tendo eles informado que estavam em patrulhamento ostensivo pelo bairro Santa Cecília, quando na Rua Antônio Inácio Ribeiro, cruzamento com a Avenida Treze de Maio, em um local conhecido como ponto de venda de drogas, eles visualizaram um indivíduo, que ao perceber a presença dos policiais, esboçou uma atitude de tentativa de fuga, porém não fugiu, mas quando ele percebeu que seria abordado, empreendeu fuga adentrando a Avenida Treze de Maio, e enquanto ele corria, começou a dispensar diversos pinos com cocaína pelo caminho, os quais foram recolhidos por um dos policiais.

Em determinado momento o adolescente pulou para o interior de uma residência, as quais os policiais também adentraram e o localizaram escondido dentro de um guarda-roupa.

Neste momento o menor novamente tentou fugir, sendo necessária a utilização de força física para contê-lo e algemá-lo, e em revista junto a ele foi encontrado um pino com cocaína, uma porção de “crack”, uma porção de maconha e uma nota de R$50,00.

Questionado, o menor disse que havia sido “recrutado” por um rapaz que lhe ofereceu a quantia de R$50,00, para pegar uma “encomenda” com um sujeito que passaria com um veículo preto no local e que deveria repassar para outra pessoa com o nome de “Murilo”, posteriormente.

Já na delegacia o menor disse que as drogas eram para consumo próprio, porém foi determinado pelo delegado que ele fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu detido.

Os pinos com cocaína, a maconha e dinheiro foram apreendidos.

Anterior BARRETOS: Idoso é abordado por estelionatária em interior de agência e tem três mil reais sacados de sua conta
Next BARRETOS: Menor estava armazenando drogas em sua casa no bairro Nadir Kenan

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ciclista fica ferida em acidente na Avenida 11 com a Rua 34

A vítima N.P.S.J., mulher, 46 anos, esteve na delegacia acompanhada pela autora N.D.M., senhora, 65 anos, sendo relatado que a autora conduzia um veículo Renault Captur pela Avenida 11, perfazendo

Últimas Notícias

BARRETOS: Estudante de 17 anos morre afogado na Lagoa da Mata

Um estudante de 17 anos morreu afogado na tarde desta quarta-feira, quando nadava com irmão e amigos na Lagoa da Mata, localizada nas proximidades da Fazenda Marinheiro. O irmão do

Últimas Notícias

Plano SP: Governo confirma Ribeirão Preto na fase amarela; Barretos segue na etapa laranja e Franca, na vermelha

Para os 26 municípios da DRS 13, será permitida a reabertura de lojas, shoppings bares e restaurantes, salões de beleza e academias. Atualização passa a valer a partir de sábado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta