BARRETOS: Jovem perde quase cinco mil ao tentar empréstimo de quinze mil na internet
Uma jovem de 20 anos, moradora na cidade de Colômbia, esteve na delegacia de Barretos informando ter sido vítima de estelionatários quando tentava contrair um empréstimo pela internet.
Segundo a jovem, que trabalha como autônoma, com a indicação de um colega, ela encontrou um anúncio de empréstimo financeiro na internet e então entrou em contato com um determinado número através do aplicativo “Whatsapp”, onde o interlocutor, se identificou como “Riquelme Santana”, disse que para a vítima obter o empréstimo de R$15.000,00, ela deveria depositar certa quantia em dinheiro em uma determinada conta, e que esses valores seriam referente às custas de contrato.
Acreditando nisso a vítima realizou diversos depósitos, totalizando R$4.390,00, e depois disso não conseguiu o empréstimo, e quando questionou “Riquelme”, ele passou a ela o número do telefone do suposto gerente da empresa.
Ao manter contato neste telefone a vítima sofreu ameaças de uma pessoa que não se identificou, dizendo que se ela não depositasse mais dinheiro, o contrato seria rescindido e o seu CPF ficaria bloqueado junto aos órgãos de proteção de crédito.
Ao manter contato com um advogado de sua confiança, a vítima foi informada sobre o golpe e então registrou os fatos na delegacia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Jardineiro tem carteira furtada em rancho
Na delegacia esteve o jardineiro J.J.B.F., 43 anos, morador no bairro Bela Vista, informando que ele estava em companhia de outras pessoas em um rancho para auxiliar na limpeza do
BARRETOS: Coordenador tem residência furtada durante viagem
O Coordenador M.R.R.Q., 36 anos, esteve no Plantão Policial, noticiando que ele reside na Rua Olímpio Antônio da Silva, e ele estava ausente de sua residência em razão de uma
BARRETOS: Água da Região dos Lagos passará por análise em laboratório de Ribeirão Preto
Na última quarta-feira, dia 27 de maio, técnicos do laboratório BioElementos, da cidade de Ribeirão Preto, estiveram em Barretos colhendo amostras em dez pontos diferentes da Região dos Lagos e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.