BARRETOS: Após agredir mulher e tentar agredir policiais, homem é preso no centro da cidade
Os Policiais Militares, cabos Alex e Pereira, apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado G.C.C., 34 anos, morador na Avenida 11, centro da cidade e a vítima L.C.P., mulher, 40 anos, moradora no bairro Nova Barretos II.
De acordo com as informações dos Militares, eles foram acionados pela vítima, que alegou ter sido agredida com tapas no rosto pelo indiciado, que é seu marido, quando ela estava retornando da Região dos Lagos para sua casa e ele a estava seguindo, vindo a encontrá-la na Rua 22 com a Avenida 11 em companhia dos filhos.
Os policiais estavam conversando com a mulher quando o homem chegou a pé, querendo cumprimentá-los “pegando na mão”, porém foi explicado a ele o protocolo de que não era permitido contato físico em razão da pandemia do “Covid-19″, então, neste momento o indiciado se irritou e empurrou um dos policiais e em seguida empurrou o outro policial, vindo a ofendê-los com diversos xingamentos e em seguida ele se dirigiu para o meio da rua com os punhos em riste”, chamando os policiais para briga, partindo em seguida em direção a eles, sendo necessário o uso de moderada força física e de “bastão tonfa” para contê-lo e depois algemá-lo, uma vez que o homem estava totalmente descontrolado.
Após dominar o agressor, os policiais o conduziram até a delegacia, onde a vítima relatou que ainda está casada com o indiciado e que eles se vêem eventualmente em decorrência dos filhos, pois possuem seis filhos com idades de 3 a 13 anos, e que ele a agrediu com tapas no rosto.
A mulher também informou que o homem é usuário de cocaína e que o relacionamento é abusivo e marcado por violência, tendo marcado encontro com ele na Região dos Lagos para ele ver os filhos, pois não queria mais que ele frequentasse a casa da família.
Ao final a mulher confirmou a versão dos policiais sobre a agressão a eles, sendo determinada pela delegada a prisão do indiciado, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
Você pode gostar também
REGIÃO: Morre jovem atingida por tiro na cabeça durante ataque em Uberaba; órgãos serão doados
Taís Teixeira de Oliveira, de 21 anos, foi baleada quando voltava de uma festa com amigas. Ataque a banco ocorreu há uma semana e dez criminosos foram presos. Morreu, na
BARRETOS: Canil apreende arma, drogas e munições em um local conhecido como “Biqueira do Gil”
Integrantes da Equipe do CANIL, os Militares, cabos Fábio e Rogério, com a cadela Luma e cão Dag, informaram no Plantão Policial que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro
Pesquisa aponta que Barretos como terceira cidade mais hospitaleira do Brasil
Consulta foi feita com usuários da Plataforma Airbnb Reportagem publicada nesta semana no site catracalivre.com.br aponta Barretos como o terceiro melhor destino mais hospitaleiro do Brasil, conforme pesquisa realizada pela plataforma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.