TJ-SP libera venda de bebidas após as 20 horas em restaurantes
O TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) suspendeu, na noite nesta segunda-feira (14), parte de um decreto assinado pelo governador João Doria (PSDB) que proibiu a venda de bebidas alcoólicas após as 20 horas em restaurantes de todo o Estado.
A decisão atende pedido da seccional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Estado (Abrasel-SP) que ingressou com a ação.
O desembargador Renato Sartorelli, do TJ-SP, concedeu liminar suspendendo temporariamente trecho de decreto do governo paulista, no que diz respeito a proibição da venda de bebidas alcoólicas.
Na decisão o desembargador acolheu o argumento segundo o qual não haveria estudos científicos que comprovem relação de causa e efeito entre o consumo de bebidas alcoólicas e o contágio pela covid-19.
Na sua fundamentação, Sartorelli também cita prejuízos financeiros que, na sua avaliação, o setor de restaurantes suportaria com a proibição de venda de bebidas alcoólicas depois das 20 horas.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto de bicicleta em estacionamento
O auxiliar de estoque M.W.S., 25 anos, morador no bairro Pimenta, informou na delegacia que ele deixou sua bicicleta estacionada no estacionamento de um supermercado no bairro Hussen Gemha, e
BARRETOS: Garoto de 13 anos é detido por traficar maconha e cocaína
O menor C.D.A.C., 13 anos, morador no bairro Luís Spina, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Diógenes e Almeida, os quais também apresentaram cocaína e maconha. Segundo informações, em
BARRETOS: Homem sofre fraturas após acidente com moto na Rua 16
O motorista A.D.S., 47 anos, morador no bairro Hussem Genha, foi até a delegacia e informou que por volta das 20 horas, ele trafegava com sua motocicleta Honda Titan 160,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.