BARRETOS: Garoto de 13 anos é detido por traficar maconha e cocaína
28 de abril de 2020 915 Visualizações

BARRETOS: Garoto de 13 anos é detido por traficar maconha e cocaína

O menor C.D.A.C., 13 anos, morador no bairro Luís Spina, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Diógenes e Almeida, os quais também apresentaram cocaína e maconha.

Segundo informações, em policiais estavam em patrulhamento de rotina no Conjunto Luís Spina, quando em frente ao condomínio Mônaco, em um local conhecido pela traficância de drogas, eles visualizaram diversos indivíduos, os quais se evadiram com a chegada da viatura.

O adolescente em questão foi acompanhado, tendo ele ingressado no

Bloco 2, sendo abordado no 2º andar de um prédio daquele bloco, porém, antes de sua abordagem, ele dispensou uma embalagem plástica, que ao ser verificada, constatou-se que havia em seu interior, sete porções de maconha e dez pinos com cocaína, todos prontos para venda ilegal.

Ainda no local o adolescente disse que comercializava cada porção das drogas por R$10.00, e eu fazia a venda para outro indivíduo, de vulgo “Tê”. 

Em seguida os policiais foram até o apartamento em que o adolescente que reside e em contato com a prima dele, a mesma fez contato com a mãe do adolescente, a qual afirmou que não compareceria à delegacia porque estava trabalhando.

Em buscas no quarto do adolescente, mas nada de ilícito foi encontrado, sendo ele levado para a delegacia, onde a droga foi apreendida e ele detido em uma cela, separado dos demais, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior REGIÃO: Dupla suspeita de roubo é detida após capotar carro
Next REGIÃO: Motociclista mata professora a tiros em frente a base da PM

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Empresário e idoso são agredidos no bairro Bom Jesus

As vítimas H.E.S., 25 anos, empresário, e D.G., um senhor de 86 anos, relataram na delegacia que eles estavam na calçada, em frente à residência da sogra do H.E.S., no

Últimas Notícias

REGIÃO: Acusado de agredir a mãe morre durante audiência de conciliação no Fórum

Homem, de 57 anos, estava preso desde setembro de 2017 e morreu enquanto conversava com advogado. Declaração de óbito aponta pneumonia, infecção generalizada e choque circulatório. Um homem de 57

Últimas Notícias

BARRETOS: Investigadores apreendem combustíveis armazenados em fundos de bicicletaria no bairro Marília

Os investigadores da DIG, Nicolas e Thalles, apresentaram na delegacia o administrador de empresas G.A.B.M., 30 anos, sendo informado que o investigado estava armazenado grande quantidade de substâncias, aparentando ser

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta