REGIÃO: Mulher esbarra em empresário e é agredida em supermercado
Uma auxiliar de estoque de 34 anos afirma ter sido agredida por um empresário de 63 anos, após esbarrar nele em um supermercado, no bairro Jardim Santa Luzia, em Rio Preto. A confusão ocorreu na tarde desta quarta-feira (9).
A vítima achinou a Polícia Militar e como uma equipe chegou somente quando o agressor tinha ido embora, ela foi orientada a procurar a Polícia Civil para registrar a agressão.
De acordo com o relato da vítima no boletim de ocorrência, ela pediu licença a um homem e ao ser ignorada, decidiu passar no pequeno espaço que havia e acabou esbarrando nele. O homem, então, passou a ofendê-la, chamando-a de “gorda” e “feia”, em tom de voz alto, de modo que todos que estavam próximos pudessem ouvir.
A vítima acionou a Polícia Militar e enquanto a viatura não chegava, ela acompanhou o homem, que após passar pelo caixa se dirigiu para o estacionamento. A mulher o seguiu, anotou a placa do veículo dele e começou a filmá-lo com o celular. Ao percebeu que estava sendo filmado, ele foi em direção à mulher na tentativa de pegar o celular da mão dela. Ele, então, segurou nos braços dela apertando, tendo provocado marcas avermelhadas.
Os policiais militares chegaram e orientaram à vítima a registrar um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes. A partir da placa do veículo, o policial militar passou para a vítima o nome completo e número de RG do agressor.
A vítima foi orientada sobre o prazo para representação criminal e o caso foi registrado como vias de fato e injúria.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
REGIÃO: Quadrilha faz caminhoneiro refém e rouba carga de carne avaliada em R$ 300 mil
Crime aconteceu na Rodovia Paulo Nilo Romano (SP-225), na tarde de quarta. Vítima foi abandonada durante a madrugada desta quinta na Rodovia Washington Luís, em São Carlos. Uma quadrilha armada
BARRETOS: Vítima localiza no bairro Nadir Kenan, motocicleta que havia sido furtada
A vítima J.A.R., 30 anos, moradora na Avenida Sorocaba, bairro Ibirapuera, havia registrado queixa na delegacia sobre o furto de sua motocicleta Yamaha YBR 125, ano 2004, vermelha. Ocorre que
BARRETOS: Vizinho de Lava jato registra queixa por perturbação
Morador na Avenida 37, o senhor E.L.M., 45 anos, foi até a delegacia e noticiou que é vizinho de um Lava jato, porém no local está ocorrendo grande perturbação a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.