BARRETOS: Garota é detida após furtar correntes em loja de bijuteria
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Cantarim e Medeiros, que também apresentaram na delegacia a adolescente E.B.C., 17 anos, moradora no bairro Fortaleza, e algumas bijuterias.
Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento quando foram informados, via COPOM, sobre um possível furto em andamento em uma loja de bijuterias no centro da cidade.
Ao chegarem ao local os policiais foram informados que a adolescente teria subtraído duas “correntinhas” da loja e ao ser abordada pelo lado de fora do estabelecimento, ela jogou as correntes ao chão e tentou fugir correndo, porém foi acompanhada e detida em flagrante pelos funcionários da loja.
Foi dada voz de apreensão a adolescente e na delegacia a representante da loja informou que estava trabalhando quando observou a movimentação da adolescente pela câmera, sendo notado quando ela subtraiu as correntes, as colocando dentro de sua bolsa e em seguida ela tentou sair da loja sem realizar o pagamento, sendo abordada e informada de que deveria realizar o pagamento pelos objetos, porém, ela empreendeu fuga e foi abordada por outros funcionários.
Por sua vez, na presença de sua responsável, a adolescente informou que entrou na loja com a intenção de pegar os objetos e após tê-los em sua posse, foi em direção à saída da loja sem efetuar o pagamento, confirmando a versão da representante da loja.
Foi determinado pela delegada que o caso fosse devidamente registrado, os objetos restituídos e a adolescente liberada a sua responsável.
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Motorista dorme no volante, bate, derruba poste e fere namorada levemente
Equipes do Corpo de Bombeiros e da PM de Olímpia foram acionadas no início da manhã de domingo, 24, na avenida Alberto Oberg, antiga “Estrada do Picadão”, local onde houve
SAÚDE CARDIO: A importância de beber água em tempos de pandemia
O metabolismo cardíaco depende em sua totalidade dos níveis corpóreos de água. Todas as reações enzimáticas da célula cardíaca são mediadas por moléculas de água, essenciais para o transporte de
FATALIDADE: Soldador olimpiense morre depois de 48 dias internado em Barretos após queda de moto
Após sofrer queda de moto e 48 dias internado na Santa Casa de Barretos, soldador não resistiu aos ferimentos graves e morreu Morreu na madrugada deste sábado, 16, o soldador
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.