Terremoto no México. Veja VIDEOS impressionantes do evento sísmico.
Um forte terremoto de magnitude 7.1 atingiu o México nesta terça-feira (19) e deixou pelo menos 224 mortos em quatro Estados, incluindo a capital: Cidade do México, Estado do México, Morelos e Puebla. A informação foi confirmada pelo secretário de governo Miguel Ángel Osorio Chong, em entrevista à rede Televisa.
Na Cidade do México, edifícios balançaram, causando pânico na população. Em vários pontos da cidade havia fumaça causada pela destruição, que provocou a saída de pessoas de edifícios e casas para as ruas. Autoridades alertam para riscos de explosões por causa do vazamento de gás.
Os tremores ocorreram apenas algumas horas depois de muitos participarem de treinamentos sobre terremotos em todo o país, no aniversário do sismo devastador que matou milhares na Cidade do México em 1985.
O terremoto aconteceu 8 km a sudeste de Atencingo, no Estado central de Puebla, a uma profundidade de 51 km, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos.
Imagens de televisão mostraram pessoas sendo retiradas dos escritórios nas principais cidades. Testemunhas disseram que havia cenas de pânico e pessoas choravam nas ruas depois de deixar suas casas.
Fonte: http://noticias.r7.com
VEJA ALGUNS VIDEOS ABAIXO
Você pode gostar também
Vítima surpreende indivíduo furtando peças e ferramentas no quintal de sua residência
A vítima J.C.S., 59 anos, morador na Rua Fábio Junqueira Franco, bairro Exposição, esteve na delegacia informando que haviam sido furtados do interior do quintal de sua residência, diversas peças
16 anos do atentado às Torres Gêmeas. Fatos que, talvez, você não sabia.
Em 2001, seja lá o que você estava fazendo, sua atenção foi voltada, de alguma forma, para a notícia que assustou o mundo inteiro: os Estados Unidos tinham sido alvo
Receita libera consulta ao quarto lote de restituição do I.R. 2017
A partir das 9horas de ontem (08/09/2017) está liberada a consulta ao quarto lote de restituição do imposto de renda para pessoa física, sendo 2,257 milhões de contribuintes estão contemplados,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.