BARRETOS: Mulher grávida diz que marido ameaçou ela e os filhos de morte
Os Policiais Militares cabos Cantarin e Medeiros apresentaram na delegacia o casal D.F.N., mulher, 27 anos e o soldador G.A.S., 34 anos, tendo os Militares informado que foram acionados a residência deles, no bairro Dom Bosco, e em contato com a mulher ela relatou que convive maritalmente com o autor há um ano aproximadamente, tendo com ele um filho de 4 anos, estando também grávida de 3 meses, tendo outros dois filhos com idade de 5 e 7 anos, do seu relacionamento anterior.
Ainda de acordo com a mulher, durante a durante a madrugada, após chegar bêbado em casa, o homem discutiu com ela por ciúmes do seu ex-amásio e jogou vários móveis da casa na estrada de terra em frente ao imóvel, sendo televisor, geladeira, botijão de gás, aparelho de DVD e colchão, além da cesta básica.
A mulher também alegou que o homem a ameaçou de morte, dizendo que tinha uma arma com sete balas e iria usar quatro balas, uma para a mulher e três para os filhos.
Por sua vez o homem negou ter ameaçado a vítima e disse estar preocupado com a saúde dela, porque está grávida e que jogou os móveis para fora de casa porque se irritou com ela e que esses móveis foram comprados com o seu dinheiro.
Não houve testemunha das ameaças sofridas, porém a vítima desejou representar contra o autor e solicitou Medidas Protetivas.
Você pode gostar também
BARRETOS: Estelionatário aplica golpe e vítima perde mais de 17 mil
Uma senhora de 55 anos foi até a delegacia e noticiou que ela foi “chamada” no WhatsApp, por uma pessoa que inicialmente ela acreditou que fosse o seu filho, e
BARRETOS: Comerciante é preso por porte ilegal de arma em posto de combustíveis
Os Policiais Militares Rodoviários, cabo Lucival e soldado Ferreira, apresentaram preso no Plantão Policial o comerciante V.R.L., 35 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola. Segundo relato dos Militares Rodoviários, eles
BARRETOS: Jovem é preso com cocaína e dinheiro no bairro Santana
O indiciado V.H.A.G., 20 anos, desempregado, morador no bairro Santana, foi preso pelo crime de tráfico de drogas pela equipe da Força Tática com o sargento Uewerton e cabos Vasconcelos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.