OLÍMPIA: Rapazes são detidos com cocaína e maconha em veículo
14 de novembro de 2020 313 Visualizações

OLÍMPIA: Rapazes são detidos com cocaína e maconha em veículo

Os Policiais Militares da cidade de Olímpia, Neves e Dameto, estiveram na delegacia de Barretos informando que durante patrulhamento pelas ruas da cidade, eles abordaram um veículo ocupado pelo estudante L.A.F., 19 anos e o repositor L.A.S., 21 anos.

Em vistoria junto ao veículo os policiais localizaram oito pinos contendo cocaína e três saquinhos com porções de maconha, e quando indagados sobre a propriedade das drogas os dois rapazes demonstraram surpresa e negaram a propriedade dos entorpecentes.

Em seguida o L.A.S., relatou aos policiais que naquele dia, um pouco mais cedo, ele havia dado carona ao seu sobrinho L.E.C., que é usuário e que possivelmente teria deixado essa droga cair em seu carro.

Os policiais conduziram os dois rapazes até a delegacia para que fossem tomadas as medidas necessárias, sendo as drogas apreendidas e o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Policia apreende facas utilizadas em desentendimento entre pai e filho
Next BARRETOS: Mulher grávida diz que marido ameaçou ela e os filhos de morte

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Desempregado corta perna ao tentar quebrar vidro para furtar rede de fast food

Um desempregado, de 31 anos, foi preso em flagrante, pela Polícia Militar de Rio Preto, na madrugada desta terça-feira, após tentar furtar a unidade do McDonald´s na avenida Alberto Andaló.

Últimas Notícias

Olímpia pede reavaliação no Plano São Paulo após cidade regredir de fase

Prefeito viajou para a capital paulista fazer a solicitação aos secretários do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo. A Prefeitura de Olímpia (SP) informou na tarde desta terça-feira

Últimas Notícias

Butantan diz que CoronaVac é eficaz contra as três variantes do coronavírus em circulação no país

Pesquisa feita com a USP aponta que imunizante é eficaz contra as três variantes do coronavírus – a britânica, a brasileira e a sul-africana – em circulação no país, segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta