OLÍMPIA: Sem habilitação e alcoolizado, desempregado foge depois de se envolver em acidente
O desempregado C.A.F.S., 31 anos, morador em Olímpia, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais relataram que foram informados pelo COPOM, de que havia ocorrido uma colisão entre veículos no Jardim Menina Moça, e que um dos motoristas envolvido havia se evadido local.
Ao chegarem lá o solicitante informou que havia escutado um barulho quando estava no interior de sua residência, e ao sair para verificar o ocorrido, observou que dois carros que são de sua propriedade e que estavam estacionados na via pública, haviam sido danificados.
Logo em seguida ele avistou o indivíduo que ocasionou a colisão evadindo-se do local, porém, uma testemunha também verificou o ocorrido e anotou a placa, informado a vítima que então, saiu a procura do indivíduo, vindo a localizá-lo na via pública próxima, constatando que o carro dele também estava danificado.
No local os policiais constataram que o autor C.A.F.S., estava sonolento, com olhos avermelhados, odor de álcool no hálito, soluço e dificuldade no equilíbrio, além disso, na abordagem, constatou-se que ele não é habilitado.
Em revista junto a ele, nada de ilícito foi localizado, sendo solicitado que ele realizasse o teste de etilômetro, no entanto, o autor negou-se em
realizar o teste, e por este motivo foi conduzido até a delegacia, onde através de exame clínico foi constatado que ele estava alcoolizado, mas não embriagado, deixando de expedir a prisão em flagrante.
Administrativamente o carro foi apreendido pela Policia Militar, bem como realizadas as devidas autuações.
Você pode gostar também
Correios lançam soluções para envio eletrônico de correspondências
Os serviços são a Entrega Digital, o AR Eletrônico e o e-Carta Fácil Em tempos da pandemia do novo cornavírus (covid-19) e com a recomendação do Ministério da Saúde para
Covid-19: cai de 12 para 8 semanas prazo entre as doses da AstraZeneca
Fica a cargo dos municípios ajustes de calendários para aplicação O Ministério da Saúde anunciou nesta sexta-feira (15) a redução do intervalo da segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca de 12
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.