COLÔMBIA: Barco naufragado há 70 anos reaparece no Rio Grande
11 de novembro de 2020 875 Visualizações

COLÔMBIA: Barco naufragado há 70 anos reaparece no Rio Grande

A bióloga Maria Inácia Macedo Freitas, que é superintendente do Meio Ambiente de Colômbia, afirmou que a falta de chuvas que vem atingindo toda a região, tem provocado uma seca prolongada tem provocado um dano muito grande. “Pelo levantamento junto a Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), o reservatório de Marimbondo é o que está mais baixo”, afirmou Maria Inácia.

Com o baixo volume de chuvas, um barco que  naufragou  há cerca de 70 anos com mais de 20 metros,  que provavelmente era usado para o transporte de gado e cargas reapareceu no leito do Rio Grande. “Ao longo de toda a extensão do Rio Grande são 11 hidrelétricas e devido a essa seca, o Rio Grande está inavegável, que é a pior dos últimos 50 anos. Hoje o Rio Grande tem apenas 8% de sua capacidade nessa região do reservatório”, afirmou.

Fonte: Lombarts Comunicação

Anterior BARRETOS: Ladrão invade residência e rouba dinheiro e celular de idosa
Next BARRETOS: Aposentado é abordado por mulher na porta do banco e perde quase 5 mil de sua conta

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem grávida é agredida por namorado ciumento

Uma jovem de 21 anos procurou a Polícia Civil de Rio Preto para a denunciar que foi vítima de agressão na noite de domingo (15). O namorado só cessou as

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia prende fiscal que furtava produtos de mercado

Homem de 47 anos foi flagrado por sistema de monitoramento cometendo furto no próprio local de trabalho Um homem de 47 anos foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (26)

Últimas Notícias

LUTO: Faleceu hoje o empresário Ulisses Turbinasom

O empresário Ulisses Turbinasom, conhecido e admirado em Barretos por seu trabalho com som e iluminação em festas e eventos, veio a falecer no final da manhã de hoje 19/02/2019,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta