REGIÃO: Mulher é detida ao furtar peças de picanha e barras de chocolate
Uma mulher, de 43 anos, foi detida após furtar seis peças de picanha e três barras de chocolate, nesta quinta-feira (15), em um supermercado, localizado no bairro Jardim São Vicente, em Rio Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as câmeras de monitoramento flagraram a mulher colocando as seis peças de picanha e três barras de chocolate dentro de sua bolsa. As imagens não foram apresentadas à Polícia Civil.
Ao sair do supermercado, sem fazer pagamento dos produtos, a suspeita foi abordada pelo segurança. Em seguida a Polícia Militar foi acionada.
Ainda de acordo com o registro policial, um funcionário do supermercado disse aos policiais na última terça-feira (13), a mulher teria furtado quatro peças de picanha, sendo duas numa loja e duas em outra loja da rede. O funcionário afirmou também que o caso não foi registrado na ocasião, porque a PM só é acionada quando o suspeito é detido pelos seguranças, o que não aconteceu naquele dia.
Um representando do supermercado apresentou uma nota fiscal, com data do dia 15, com as quatro peças de picanha furtadas no dia 13. Portanto, a mulher só teria furtado duas peças de picanha no dia 15 e as três barras de chocolate. A Polícia Civil registrou que não havia como comprovar que os produtos lançados na nota fiscal seriam da mesma marca e peso dos que teriam sido furtados no dia 13.
Todos os produtos foram devolvidos ao supermercado. A mulher encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi ouvida e liberada.
Fonte: Dhoje Interior
Você pode gostar também
Bebedouro segue Plano SP e retira limites de horário e capacidade em atividades
Flexibilização passa a valer a partir desta sexta-feira (20) e inclui a retirada do toque de recolher. Eventos festivos, no entanto, possuem protocolos específicos de prevenção. A Prefeitura de Bebedouro
BARRETOS: Motorista embriagado é preso dirigindo na contramão de direção na Rodovia Faria Lima
Na delegacia estiveram os Policiais Militares Rodoviários, cabo Leandro e soldado Walisson, apresentando preso o operador de máquinas L.A.I., 42 anos, morador na cidade de Guapiaçu. De acordo com os
TERRA ROXA: Homem é preso por suspeita de furtar bateria de carro e atacar PM com faca
Trabalhador rural, de 34 anos, estava com galão de combustível, faca, bateria e chaves de um automóvel, segundo SSP. Um trabalhador rural, de 34 anos, foi preso por suspeita de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.