Jovem tatua nome da Mãe e ela faz um B.O. na delegacia
18 de setembro de 2017 1147 Visualizações

Jovem tatua nome da Mãe e ela faz um B.O. na delegacia

Em Ribeirão Preto um jovem, de 16 anos, tatuou nome da mãe no peito; studio teria realizado o trabalho sem autorização dos pais.

A mãe de um adolescente de 16 anos procurou a Polícia Civil de Ribeirão Preto, na noite desta sexta-feira (15), para registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal gravíssima. Na versão dela, um studio teria tatuado o menor sem autorização dos pais.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o jovem foi até o local, no bairro Quintino Facci II, na zona Norte da cidade, e fez uma tatuagem no peito escrito “Angela”. Ele alegou aos policiais que a escrita foi feita em homenagem a mãe e pagou R$ 20 pelo trabalho.

A mulher alega que o responsável pelo comércio não exigiu do adolescente a autorização por escrito e nem procurou os responsáveis legais – o que é exigido por lei, de acordo com o artigo 129 do Código Penal. O ato é de natureza gravíssima, pois “resulta em deformidade permanente”.

No BO consta, ainda, que o menor tem diabetes tipo 1 e, por consta disso, tem problemas de cicatrização. (Colaboração: Gabriela Couto)

Fonte: acidadeon.com

Anterior COLINA - PM DESCOBRE DESMANCHE CLANDESTINO DE MOTOS FURTADAS, PRENDE 3 E RECUPERA MOTOS E PEÇAS
Next Guerra? Coreia do Norte diz que mais sanções vão estimular novos planos nucleares

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Dupla de ladrões abordam mecânico e roubam seu celular no centro da cidade

O mecânico de refrigeração E.L.R., 27 anos, morador na Rua 8, centro da cidade, informou no Plantão Policial que por volta das 4h30, ele caminhava em direção a sua casa,

Barretos

BARRETOS: Furto em residência desocupada no Jardim Europa

O farmacêutico D.O.S., 33 anos, informou no Plantão Policial que ele é proprietário de um imóvel, recém-construído, na Rua José Francisco Martins, Jardim Nova Europa, sendo que o imóvel encontra-se

Policial

REGIÃO: Quadrilha rende motorista e rouba carga de R$31 mil em Ribeirão Preto

Criminosos armados chegaram a amarrar vítima e a colocar meia em sua boca para que não gritasse Quatro homens armados renderam o motorista de um caminhão-baú na madrugada desta quinta-feira

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta