COLINA: Mulher é presa depois de esfaquear o marido por ciúme
Uma mulher de 20 anos, moradora na cidade de Colina, identificada como N.N.S.C., foi presa pelos Policiais Militares, cabo Rezende e soldado Neves, tendo eles informado que o foram acionados a comparecerem até uma residência no bairro Guarnieri em atendimento a uma ocorrência de violência doméstica praticada pela companheira contra o companheiro.
Quando chegaram ao local os policiais encontraram a vítima M.P.C., seringueiro, 43 anos, sentado no chão, sendo amparado por vizinhos e a faca que havia sido usada no crime estava no chão, estava próxima ao portão.
Neste momento a mulher estava saindo de casa e informou que havia esfaqueado o marido por motivo de ciúmes, sendo acionada a equipe do SAMU, que levou os dois para o hospital em razão de ela ter afirmado que havia sido agredida fisicamente por ele.
O homem apresentava sangramento controlado e quando submetido a exames, constatou-se que os cortes eram superficiais, não apresentando risco de morte.
A mulher, por sua vez, tinha um mínimo corte na mão e apresentava sinais de estar alcoolizada, como odor etílico e fala pastosa, sendo todos conduzidos ao plantão policial, onde a prisão dada a ela foi ratificada, sendo arbitrada fiança, a qual não foi apresentada.
A mulher foi transferida para a cadeia feminina de Viradouro, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Menores são detidos por furtarem animais em fazenda
O senhor J.L.C., 50 anos, informou na delegacia que ele é proprietário de uma fazenda situada às margens do Rio Pardo, e na data dos fatos, os adolescentes L.H.P., 13
BARRETOS: Comando Força Patrulha prende rapaz por tráfico de drogas no Barretos II
Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabo Vassagens policiais, inclusive por homicídio, tendo como vítima o seu irmão. Segundo informações dos Militares, eles realizavam patrulhamento pelo
REGIÃO: Cozinheira viaja e ao voltar encontra o ex dentro de casa
Uma cozinheira, de 43 anos, moradora no Nova Esperança, teve a casa invadida pelo ex-companheiro, um eletricista, de 52, residente no Jardim Nazareth. Ao chegar de viagem nesta terça-feira, após
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.