BARRETOS: Comando Força Patrulha prende rapaz por tráfico de drogas no Barretos II
29 de março de 2019 1169 Visualizações

BARRETOS: Comando Força Patrulha prende rapaz por tráfico de drogas no Barretos II

Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabo Vassagens policiais, inclusive por homicídio, tendo como vítima o seu irmão.

Segundo informações dos Militares, eles realizavam patrulhamento pelo local dos fatos, e ao passarem pela Rua Chade Rezek, viraram para a Rua
José Amim Daher, ocasião em que visualizaram dois indivíduos, sendo um deles identificado por J.V.F.B., parados na esquina, e também foi possível visualizar quando ele “servia” algo para o condutor da um veículo Jeep Renegade, de cor preta.

Assim que eles perceberam a presença dos policiais, todos empreenderam fuga, tendo o condutor do Jeep acelerado o carro, não sendo anotada a placa do veículo.

O outro indivíduo correu e conseguiu se evadir, momento em que o indiciado também correu, mas foi detido há cerca de 150 metros a frente, quando caiu em um bueiro aberto, vindo a sofrer ferimentos nos braços, barriga, rosto e cabeça.

Em revista pessoal junto a ele foi localizado no bolso sete pinos contendo cocaína e a quantia de R$77.00 em cédulas fracionadas, e quando indagado sobre a droga, “Babão” disse ser usuário e sobre o veículo ele disse que não tinha carro algum.

Também foi informado pelos policiais que em uma mata próxima ao local dos fatos, ocorria o tráfico de drogas, mas devido as constantes ações policiais, os traficantes mudaram de lugar, atuando justamente onde o indiciado foi preso, ou seja, os Militares já sabiam que o local da venda havia migrado.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para a delegacia com as drogas e dinheiro, e quando questionado ele optou por manter-se em silêncio, se recusando a assinar qualquer papel.

Ao tomar conhecimento de todo o fato o delegado, Dr. Edison Winning, determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia, para no dia seguinte ele ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/03/2019
Next REGIÃO: Batida entre caminhão e carro fere casal e filha

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Jardineiro alega ter sido agredido por colega de trabalho

Na delegacia esteve o jardineiro A.L., 51 anos, noticiando que trabalha em um Hotel Country de Barretos e ele estava em seu local de trabalho quando então pegou o seu

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/11/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Conselho Municipal de Educação delibera sobre o plano de retorno escolar

Os conselheiros municipais de Educação reuniram-se na ultima segunda-feira, 1º de fevereiro/21, com a secretária Jéssica Santos e supervisores gerais de ensino. O encontro aconteceu no salão principal da sede

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta