BARRETOS: Homem é preso após agredir esposa e ameaçar outra pessoa
Um homem de 35 anos, identificado como B.T., morador na Rua 20, centro da cidade, foi preso pelos Militares, cabos Vasconcelos e Iara, pelos crimes de violência doméstica e ameaça.
Segundo consta, por volta das 17h10, os policiais foram acionados a comparecerem até um imóvel a Rua 28, centro da cidade, e lá eles mantiveram contato com a vítima M.J.N., 58 anos, a qual informou que é casada com o indiciado, é há alguns dias ela recebeu em sua casa o M.A.P., 25 anos, homem, cujo nome social é “Sofia”, até ela arrumar um trabalho e outro local para morar, e o indiciado tinha aceitado receber Sofia em sua casa.
Ocorre que devido ao uso exagerado de bebidas por parte do indiciado, desde o último sábado, ele passou a provocar Sofia, chutando-a e mandando-a sair de casa, e por esta razão, na data dos fatos, a vítima saiu com Sofia para tentar encontrar um imóvel para ela residir, mas quando retornaram o indiciado passou a provocá-las novamente, mandando Sofia deixar a casa e chutando-a, e quando a vítima intercedeu, foi agredida com tapas no rosto, socos na cabeça e empurrões, sem, contudo sofrer ferimentos aparentes.
Também foi relatado pela vítima que ela chegou a avançar contra o indiciado e arranhou seu pescoço, tendo ele ainda a ameaçado de morte e de nova agressão, tendo ela então acionado a Policia Militar, manifestando interesse em representar contra o indiciado pelas ameaças sofridas, bem como requer por Medida protetiva de urgência para que ele deixe o lar do casal, não se aproxime ou faça qualquer tipo de contato.
A voz de prisão dada ao homem foi ratificada, e embora se tratando de crime afiançável, deixou de ser arbitrada fiança criminal, tendo em vista o fato de ele estar alterado e agressivo, inclusive com a equipe policial, recusou-se a assinar os documentos elaborados.
O homem foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Acidente entre moto e carro na Região dos Lagos
Morador no bairro Christiano Carvalho, o comerciário N.T.I., 54 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que trafegava com sua motocicleta Suzuki 125, ano 2008, preta, pela Rua 34, perfazendo o
REGIÃO: Casal amigo de empregada doméstica achada morta é preso por suspeita do crime
Antes de ser assassinada, vítima passou a noite no apartamento dos suspeitos. Testemunha disse à polícia que a viu sair do local junto com um homem, mas amiga contou que
BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando residência duas vezes em poucas horas
Moradora na Travessa dos Coqueiros, a senhora A.H.G., 37 anos, foi até a delegacia e informou que logo pela manhã ela se deparou com o portão da residência danificado, entreaberto
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.