BARRETOS: Homem é preso após agredir esposa e ameaçar outra pessoa
7 de outubro de 2020 1726 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após agredir esposa e ameaçar outra pessoa

Um homem de 35 anos, identificado como B.T., morador na Rua 20, centro da cidade, foi preso pelos Militares, cabos Vasconcelos e Iara, pelos crimes de violência doméstica e ameaça.

Segundo consta, por volta das 17h10, os policiais foram acionados a comparecerem até um imóvel a Rua 28, centro da cidade, e lá eles mantiveram contato com a vítima M.J.N., 58 anos, a qual informou que é casada com o indiciado, é há alguns dias ela recebeu em sua casa o M.A.P., 25 anos, homem, cujo nome social é “Sofia”, até ela arrumar um trabalho e outro local para morar, e o indiciado tinha aceitado receber Sofia em sua casa.

Ocorre que devido ao uso exagerado de bebidas por parte do indiciado, desde o último sábado, ele passou a provocar Sofia, chutando-a e mandando-a sair de casa, e por esta razão, na data dos fatos, a vítima saiu com Sofia para tentar encontrar um imóvel para ela residir, mas quando retornaram o indiciado passou a provocá-las novamente, mandando Sofia deixar a casa e chutando-a, e quando a vítima intercedeu, foi agredida com tapas no rosto, socos na cabeça e empurrões, sem, contudo sofrer ferimentos aparentes.

Também foi relatado pela vítima que ela chegou a avançar contra o indiciado e arranhou seu pescoço, tendo ele ainda a ameaçado de morte e de nova agressão, tendo ela então acionado a Policia Militar, manifestando interesse em representar contra o indiciado pelas ameaças sofridas, bem como requer por Medida protetiva de urgência para que ele deixe o lar do casal, não se aproxime ou faça qualquer tipo de contato.

A voz de prisão dada ao homem foi ratificada, e embora se tratando de crime afiançável, deixou de ser arbitrada fiança criminal, tendo em vista o fato de ele estar alterado e agressivo, inclusive com a equipe policial, recusou-se a assinar os documentos elaborados.

O homem foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Inmet prevê temperaturas acima de 45ºC e emite alerta de risco de morte
Next BARRETOS: Primos são flagrados traficando drogas no bairro Pimenta

Você pode gostar também

Policial

Barretos:Mulher é presa com pinos de cocaína durante cumprimento de Mandado no bairro Dom Bosco

Policiais Civis da DISE, com o apoio de Policiais Militares, deram cumprimento a um Mandado de prisão contra a indiciada A.P.S., mulher, 32 anos. De acordo com os policiais, eles

Policial

REGIÃO: Operário morre após ser atingido por peça de guindaste

Após ser atingido pela peça, ele foi arremessado contra um pilar. Um operário de 34 anos morreu em um acidente de trabalho em Votuporanga (SP) nesta terça-feira (2). Ele foi

Barretos

BARRETOS:Policia Militar apreende espingarda e munição em Acampamento Sem Terra

Os Policiais Militares, cabos Amarildo e Pena, apresentaram na delegacia o investigado C.J.G., 48 anos, lavrador, e as partes N.L.S., 50 anos e J.J.G., 81 anos, estando todos alojados no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta