Procurado pela Justiça e que aplicava golpes em Barretos foi preso na área central
24 de setembro de 2020 1060 Visualizações

Procurado pela Justiça e que aplicava golpes em Barretos foi preso na área central

O supervisor W.P.A., 28 anos, morador na cidade de Londrina, interior do Paraná, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos investigadores Silvio e Luciano, os quais informaram que receberam informações de que na Praça Francisco Barreto havia uma pessoa que seria procurada pela Justiça, e esta pessoa estaria aplicando golpes em nome de uma empresa de telefonia e canais de televisão.

Dente das informações os policiais deslocaram-se até o local e, monitorando por alguns minutos, o identificaram como sendo a pessoa denunciada, sendo feita a abordagem.

Foi constatado que o indiciado se encontrava mesmo na condição de “Procurado” pela Justiça, com Mandado de prisão expedido pela 5ª Vara criminal da cidade de São José do Rio Preto.

Também foi constatado que o indiciado estava hospedado em um hotel na área central, e em buscas no quarto os investigadores não localizaram qualquer documento.

O capturado não portava nenhum documento de identificação, sendo colhidas suas impressões digitais, sendo ele encaminhado á cadeia de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Vizinha chama PM para atender violência, mas vítima não quis representar
Next BARRETOS: Homem é preso com roupas que ele trocaria por drogas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Estado anuncia fase vermelha entre festas de final de ano

Comitê de Contingência da Covid-19 anunciou novas medidas no início da tarde desta terça-feira O aumento no número de casos e mortes provocadas pelo novo coronavírus fez o Governo de

Últimas Notícias

COLINA: PM apreende quase 7 mil maços de cigarro e computadores ligados a jogos de azar

A polícia militar compareceu até uma residência localizada no bairro Vila Cunha na cidade de Colina, após receber denúncia de que lá estariam sendo realizados jogos de azar. Ao chegarem

Últimas Notícias

Ex-presidente Temer é preso pela Operação Lava Jato do Rio de Janeiro

O ex-presidente Michel Temer (MDB) foi preso preventivamente (sem prazo) na manhã de hoje em São Paulo pela força-tarefa da Operação Lava Jato no Rio. O mandado de prisão foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta