BARRETOS: Ladrões que aplicam o golpe do cartão clonado voltam a agir
18 de setembro de 2020 476 Visualizações

BARRETOS: Ladrões que aplicam o golpe do cartão clonado voltam a agir

Uma senhora de 82 anos, moradora no bairro Califórnia, foi vítima de estelionatários que lhe aplicaram o golpe do cartão clonado.

Em relato na delegacia a idosa informou que uma pessoa desconhecida entrou em contato com ela, via telefone, e disse que o seu cartão bancário havia sido clonado.

Ainda de acordo com a vítima, o “atendente” pediu para que ela colocasse seus cartões em um envelope e os entregasse para um representante do banco, que iria buscá-los em sua residência.

Acreditando que se tratava mesmo de funcionários do banco, a idosa seguiu todas as instruções dos estelionatários e entregou três cartões para o suposto funcionário do banco, a quem ela descreveu como sendo de pele morena, alto e com cabelo preto.

No total foram entregue ao falsário, três cartões bancários, tendo a vítima se comprometido a conversar com vizinhos para fornecer as imagens das câmeras de segurança e levá-las ao Distrito Policial.

Anterior REGIÃO: Justiça decreta prisão preventiva de jovem que matou mãe e filha
Next REGIÃO: Incêndio em área verde se aproxima de condomínios

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia prende tratorista por tráfico e apreende drogas, arma e munições

O tratorista L.G.M., 22 anos, morador no bairro Ibirapuera, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelo sargento Maia e cabo Araújo, os quais também apresentaram crack,

Últimas Notícias

REGIÃO: Justiça determina internação de adolescente de 14 anos suspeita de organizar festas clandestinas

Nos dias em que os flagrantes foram feitos, a adolescente disse para os fiscais que não se importava em promover eventos, e que o objetivo era mesmo o de lucrar

Últimas Notícias

CAMPINAS: Menino de oito anos morre após contrair febre maculosa

Neste ano, a Secretaria de Saúde confirmou sete casos de febre maculosa, com quatro óbitos. No ano passado foram 10 com quatro mortes Um garoto de oito anos foi a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta