BARRETOS: Policiais Civis apreendem documento falso com indivíduos suspeitos
10 de setembro de 2020 663 Visualizações

BARRETOS: Policiais Civis apreendem documento falso com indivíduos suspeitos

Os Policiais Civis, Silvio e Gerson, apresentaram na delegacia o investigado D.S.P., 28 anos, morador na cidade de Ribeirão Preto e o autor V.J.S., 23 anos, também morador naquela cidade.

De acordo com os policiais, eles receberam denúncias de que havia um veículo BMW, preto, com placas de Ribeirão Preto, circulando pelas ruas de Barretos e seus ocupantes estariam na cidade com a finalidade de aplicarem “Golpes”.

Os policiais então se deslocaram até a Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos, e abordaram o veículo, que tinha como condutor o D.S.P. e como passageiro o V.J.S.

Os dois homens apresentaram seus documentos e foi observado que o V.J.S. apresentou um documento em nome de Denis Silva Carneiro”, o qual os policiais constataram ser falso.

Ao ser indagado sobre o documento falso o autor nada respondeu, enquanto que o D.S.P., por sua vez, informou que não sabia dos documentos localizados no interior de seu veículo e que teria vindo até a cidade de Barretos para receber uma dívida em que seu amigo teria a receber e pediu que ele o trouxesse como carona.

Anterior REGIÃO: PM flagra idoso de 60 anos caçando animais silvestres
Next BARRETOS: UBS do América será reformada

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Lavrador tem 24 mil sacados por desconhecidos em sua conta bancária

O lavrador V.V.S., 44 anos, morador em Barretos, foi até a delegacia e informou que ele tomou conhecimento através de extrato bancário que desconhecidos haviam efetuados saques indevidos em sua

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Adolescente de 17 e menino de 12 anos, são detidos traficando cocaína

Policiais de Bebedouro, apresentaram na delegacia os adolescentes J.P.O.C., 12 anos e F.B.B., 17 anos, sendo informado pelos Militares que em patrulhamento eles visualizaram o menor J.P.O.C., e ele, ao

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado perde mais de 8 mil ao cair em golpe do WhatsApp clonado

Na delegacia estiveram às vítimas C.F.P.A., 84 anos, aposentado e a C.R.B., 56 anos, sendo informado que eles receberam uma mensagem, via Whatsapp, supostamente da filha do aposentado, dizendo que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta