REGIÃO: Adolescente defende a mãe e é apreendido
Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido ao agredir um vizinho, no Jardim Vetorrasso, em Rio Preto. No final da tarde de segunda-feira (8), mãe dele, de 39 anos, foi agredida pelo homem, de 53 anos, e o menor, juntamente com o irmão, foi defendê-la.
A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar ao local, encontrou a mulher com um corte e sangramento na lateral da cabeça. Ela contou aos policiais que discutiu com o vizinho e ele a agrediu com uma forte pançada na cabeça, que ela acredita ter sido desferida com um pedaço de pau.
Segundo informações do boletim de ocorrência, ao ver a mãe ferida, o adolescente e o irmão, de 19 anos, foram até a casa do vizinho e o agrediram com diversos socos na região da cabeça e tronco. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o homem para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte. Já a mulher foi atendida por uma equipe da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada até a Santa Casa.
O adolescente e o irmão foram levados até a Central de Flagrantes. O jovem foi ouvido e liberado e o menor foi apreendido. Como a mulher e o vizinho estavam em atendimento médico, deverão comparecer no 6° Distrito Policial para prestar depoimento sobre a briga.
Fonte: DHoje Interior
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.