BARRETOS: Estudante é detido por traficar cocaína no Barretos II
O estudante A.F.J., 16 anos, foi apreendido por Policiais Militares que o surpreenderam traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola, sendo também apresentados na delegacia, dinheiro e cocaína.
De acordo com os Militares, cabo Diógenes e soldados Pereira e Daniel, realizavam patrulhamento de rotina, com intuito de coibir o tráfico de drogas pelo bairro Zequinha Amêndola, quando então visualizaram alguns indivíduos realizando tráfico de drogas pelo local, tendo tais indivíduos, ao avistarem a viatura da Polícia Militar, empreendido fuga, sentido a Rua João Luís da Silva.
Os policiais então adentraram na referida rua e avistaram o adolescente infrator caminhando calmamente, e ele, ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga a pé, sendo acompanhado e detido poucos metros depois.
Foi realizada busca pessoal no adolescente, e então foi encontrado um saco plástico em sua cintura o qual continha 40 eppendorfs com cocaína, além da quantia de R$180,00 em cédulas diversas.
Os policiais indagaram o adolescente sobre ele estar realizando o tráfico de drogas, tendo ele confessado a prática.
Na delegacia, na presença de sua responsável, o menor optou por permanecer em silêncio, sendo determinado pelo delegado a apreensão das drogas e dinheiro, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos demais e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
PIRANGI: Vândalos invadem igreja e furtam celular usado para missas
Crime aconteceu na Paróquia Santo Antônio, na madrugada de domingo (2). Suspeitos quebraram o vidro da porta e invadiram templo. Ninguém foi preso. A Paróquia Santo Antônio, de Pirangi (SP),
OLÍMPIA: PM flagra ladrão em pleno Roubo
Na tarde desta segunda-feira, 08, um policial militar de folga, Cabo Araujo, que se deslocava com seu veículo para sua residência, ao passar pela rua General Osório, centro de Olímpia,
BARRETOS: Despachante tem quase 5 mil retirados indevidamente de sua conta bancária
Um senhor de 63 anos, despachante, e que se identificou como J.L.S., morador no centro da cidade, informou no Plantão Policial que ele acessou a sua conta bancária pela internet
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.