BARRETOS: Adolescente com passagem por Fundação Casa volta a ser detido por tráfico de drogas
4 de setembro de 2020 1008 Visualizações

BARRETOS: Adolescente com passagem por Fundação Casa volta a ser detido por tráfico de drogas

Um adolescente de 17 anos e que foi identificado como A..M.F., morador no bairro Nogueira, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, sargento Lopes e cabos Domingues e Rodrigo, que também apresentaram pinos com cocaína e dinheiro.

Informaram os policiais que por volta das 21h22 horas, eles estavam em patrulhamento pelo Condomínio Murano, bairro Luís Spina, com intuito de cumprir Mandados de Prisão, quando SE depararam com o adolescente infrator, que já é pessoa conhecida nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, no estacionamento do Condomínio, fazendo contato com outro indivíduo, que não foi identificado.

Foi possível observar que o indiciado estava passando algo para esse indivíduo, estando ele com uma sacola plástica, de cor branca na mão, mas assim que eles perceberam a aproximação da viatura, empreenderam fuga, sendo o adolescente acompanhado pelos policiais.

O menor correu levando a sacola em sua mão, tomando direção a escada do Bloco 2, tendo ele subido a escada e depois caído, mas em seguida ele se levantou e adentrou a um dos apartamentos.

Os policiais também adentraram ao imóvel e neste momento o menor jogou a sacola pela janela, sendo abordado e revistado, sendo encontrada em sua posse somente uma nota de R$100,00.

Ao ser indagado sobre a procedência do dinheiro o adolescente nada falou, tendo ele também permaneceu quieto sobre o que teria jogado pela janela.

A moradora do apartamento, uma mulher que não compareceu ao plantão policial porque estava com uma criança e não tinha com quem deixar, sendo ela também conhecida nos meios policiais e cumprindo prisão domiciliar, disse aos policiais que não conhecia o menor.

Ao verificarem do lado de fora do apartamento, os policiais encontraram a sacola plástica dispensada, e ao verificarem seu interior, foram encontrados 27 eppendorfs contendo cocaína, e sobre isso o menor disse apenas que não lhe pertencia.

Foi dada a ele voz de apreensão e na delegacia, na presença de seu pai, o menor relatou que não trabalha, porém, estuda e já foi apreendido por duas vezes, ambas por tráfico de drogas e ficou internado na Fundação Casa na cidade de Araraquara, e desta vez ele pelo local quando viu vários “moleques” correndo, então subiu devagar as escadas, adentrou ao apartamento de uma amiga, colocou comida no prato e então chegaram os policiais, que o abordaram e o levaram até a delegacia, afirmando que o dinheiro ele recebeu de sua mãe e negou que estivesse vendendo drogas.

Ao final, foi deliberado pelo delegado que o menor fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, sendo a droga e o dinheiro, apreendidos.

Anterior REGIÃO: Vítima acorda e flagra vizinha furtando sua casa
Next REGIÃO: Polícia Civil apreende 1,4 tonelada de maconha em Franca

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Filha registra queixa de agressão contra a mãe

Uma jovem de 20 anos e seu namorado de 22 anos procuraram a Central de Flagrantes na noite desta quarta-feira (25) para informar que foram agredidos pela mãe, de 39

Últimas Notícias

BARRETOS: Captura de procurado em residência no Santa Cecília

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado I.A.C., 34 anos, morador no bairro Santa Cecília. Informaram os Militares que eles abordaram o

Últimas Notícias

BARRETOS: Marceneiro é detido com CNH falsa e relata pagamentos e idas a Auto Escola, CFC e Poupatempo

O marceneiro M.A.C.R., 23 anos, morador no bairro Aeroporto, foi apresentado na delegacia pelos Militares, sargento Danilo e cabo Cantarim, tendo os policiais relatado que foram acionados a comparecerem até

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta