BARRETOS: Adolescente com passagem por Fundação Casa volta a ser detido por tráfico de drogas
4 de setembro de 2020 1006 Visualizações

BARRETOS: Adolescente com passagem por Fundação Casa volta a ser detido por tráfico de drogas

Um adolescente de 17 anos e que foi identificado como A..M.F., morador no bairro Nogueira, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, sargento Lopes e cabos Domingues e Rodrigo, que também apresentaram pinos com cocaína e dinheiro.

Informaram os policiais que por volta das 21h22 horas, eles estavam em patrulhamento pelo Condomínio Murano, bairro Luís Spina, com intuito de cumprir Mandados de Prisão, quando SE depararam com o adolescente infrator, que já é pessoa conhecida nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, no estacionamento do Condomínio, fazendo contato com outro indivíduo, que não foi identificado.

Foi possível observar que o indiciado estava passando algo para esse indivíduo, estando ele com uma sacola plástica, de cor branca na mão, mas assim que eles perceberam a aproximação da viatura, empreenderam fuga, sendo o adolescente acompanhado pelos policiais.

O menor correu levando a sacola em sua mão, tomando direção a escada do Bloco 2, tendo ele subido a escada e depois caído, mas em seguida ele se levantou e adentrou a um dos apartamentos.

Os policiais também adentraram ao imóvel e neste momento o menor jogou a sacola pela janela, sendo abordado e revistado, sendo encontrada em sua posse somente uma nota de R$100,00.

Ao ser indagado sobre a procedência do dinheiro o adolescente nada falou, tendo ele também permaneceu quieto sobre o que teria jogado pela janela.

A moradora do apartamento, uma mulher que não compareceu ao plantão policial porque estava com uma criança e não tinha com quem deixar, sendo ela também conhecida nos meios policiais e cumprindo prisão domiciliar, disse aos policiais que não conhecia o menor.

Ao verificarem do lado de fora do apartamento, os policiais encontraram a sacola plástica dispensada, e ao verificarem seu interior, foram encontrados 27 eppendorfs contendo cocaína, e sobre isso o menor disse apenas que não lhe pertencia.

Foi dada a ele voz de apreensão e na delegacia, na presença de seu pai, o menor relatou que não trabalha, porém, estuda e já foi apreendido por duas vezes, ambas por tráfico de drogas e ficou internado na Fundação Casa na cidade de Araraquara, e desta vez ele pelo local quando viu vários “moleques” correndo, então subiu devagar as escadas, adentrou ao apartamento de uma amiga, colocou comida no prato e então chegaram os policiais, que o abordaram e o levaram até a delegacia, afirmando que o dinheiro ele recebeu de sua mãe e negou que estivesse vendendo drogas.

Ao final, foi deliberado pelo delegado que o menor fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, sendo a droga e o dinheiro, apreendidos.

Anterior REGIÃO: Vítima acorda e flagra vizinha furtando sua casa
Next REGIÃO: Polícia Civil apreende 1,4 tonelada de maconha em Franca

Você pode gostar também

Últimas Notícias

JABORANDI: Policia Militar prende casal e apreende menor por traficarem drogas

Policiais Militares da cidade de Jaborandi, sargento Colossi e cabo Daniel, com o apoio da Equipe do Canil de Barretos, com os cabos Fábio e Rogério, prenderam três pessoas de

Últimas Notícias

BARRETOS: Oficina de Tie-Dye abre mês das crianças no North Shopping

Tie-Dye, ou tay day numa expressão mais livre da palavra, é uma técnica de tingimento milenar, que ao longo do século XX foi utilizada para simbolizar a liberdade da moda

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem vai preso após agredir com ‘cadeiradas’ pai e PMs 5 de setembro de 2019

Sob o efeito de drogas, segundo boletim de ocorrência registrado nesta quarta-feira, o autônomo P.C.P., 37, morador no Cristo Rei, agrediu o pai de 59 anos e dois policiais militares

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta