REGIÃO: Vítima acorda e flagra vizinha furtando sua casa
Uma catadora de material reciclável, de 41 anos, foi presa nesta quinta-feira (3), após furtar uma casa no Jardim Urano, em Rio Preto.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, uma vendedora de 42 anos, notou a presença de um homem na residência. O suspeito fugiu ao perceber que a mulher acordou, por volta das 4 horas da manhã. O bandido estava acompanhado da catadora de material reciclável, que carregava uma TV e foi detida pela vítima, por alguns minutos, ainda dentro da residência. Ela conseguiu se desvencilhar e fugir.
O casal arrombou a porta da cozinha para entrar no imóvel. A Polícia Militar foi acionada e com as informações sobre características físicas dos ladrões, localizou a suspeita já em sua casa. Ela é vizinha da vítima, mora a poucos metros da residência que havia invadido para furtar.
Na casa da catadora de material reciclável, a polícia encontrou três cadeiras da varanda, um liquidificador e um triturador de alimentos pertencentes à vendedora. A suspeita negou o furto e alegou que havia recolhido os objetos abandonados na rua. Os objetos furtados foram devolvidos à vítima.
Encaminhada à Central de Flagrantes, a suspeita foi presa por furto, permanecendo a disposição da Justiça. Ela possui antecedentes criminais.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
REGIÃO: Menina de 4 anos que admira coletores de lixo faz festa de aniversário com o tema
Quando os trabalhadores passam em frente da casa Maria Alice, em Américo Brasiliense (SP), ganham abraços e bolos. As terças, quintas e sábados, os coletores de lixo da cidade de
REGIÃO: Com apoio do Águia, perseguição acaba com três presos
Suspeitos estariam transportando diversos pinos de cocaína, entre Jaboticabal e Sertãozinho, em um carro; quantidade exata não foi divulgada Uma perseguição policial iniciada na tarde desta quinta-feira (1º), na rodovia
BARRETOS: Desempregados são presos por tráfico de drogas no bairro Gomes
Os desempregados P.H.S.P., 23 anos, morador na Avenida 43 e F.S.C.J., 19 anos, morador no bairro Pimenta, foram presos pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Militares da Força
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.