BARRETOS: Menor é detido com crack e moto furtada
31 de agosto de 2020 784 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido com crack e moto furtada

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Brito e Paulino, os quais também apresentaram na delegacia o menor M.H.S., 17 anos.

Em relato os policiais informaram que em patrulhamento pela Rua João Machado de Barros eles visualizaram uma motocicleta Honda Titan, cor cinza, e seu condutor, ao perceber a proximidade da viatura policial, empreendeu fuga, sendo acompanhado e abordado na Avenida 39.

Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, em pesquisa junto a placa da motocicleta, foi constatada queixa de furto na cidade de Severínia.  Indagado a respeito, o menor afirmou que comprou a motocicleta de um indivíduo chamado “Ricardinho” e pagou por ela a quantia de R$ 1.000,00, sendo dada a ele voz de apreensão.

Na delegacia, em nova revista pessoal, foi encontrado em posse do menor, dentro de sua cueca, uma pedra de crack, tendo ele afirmado ser para consumo pessoal.

O menor, que já conta com outras passagens policiais, permaneceu detido enquanto a droga e a motocicleta foram devidamente apreendidas.

Anterior BARRETOS: Iluminação da Via das Comitivas recebe serviços de manutenção após ação de vândalos
Next BARRETOS: Educação apresenta novos veículos de uma frota completamente renovada

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/02/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

CAJOBI: Menor é detido traficando maconha nos fundos de uma escola

Policiais Militares da cidade de Cajobi, cabos Passarela e Da Silva, apresentaram na delegacia de Barretos o menor C.H.O.V., 16 anos, morador naquela cidade, sendo ainda apreendidos dinheiro e maconha.

Últimas Notícias

REGIÃO: Ladrão que assaltou loja de açaí e teve parte de orelha arrancada por vítima é condenado a 40 anos de prisão

Gabriel Soares Pereira foi condenado por dupla tentativa de latrocínio em regime inicial fechado, de acordo com o processo. Crime foi em dezembro de 2017. O ladrão que assaltou uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta