BARRETOS: Menor é detido com crack e moto furtada
31 de agosto de 2020 781 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido com crack e moto furtada

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Brito e Paulino, os quais também apresentaram na delegacia o menor M.H.S., 17 anos.

Em relato os policiais informaram que em patrulhamento pela Rua João Machado de Barros eles visualizaram uma motocicleta Honda Titan, cor cinza, e seu condutor, ao perceber a proximidade da viatura policial, empreendeu fuga, sendo acompanhado e abordado na Avenida 39.

Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, em pesquisa junto a placa da motocicleta, foi constatada queixa de furto na cidade de Severínia.  Indagado a respeito, o menor afirmou que comprou a motocicleta de um indivíduo chamado “Ricardinho” e pagou por ela a quantia de R$ 1.000,00, sendo dada a ele voz de apreensão.

Na delegacia, em nova revista pessoal, foi encontrado em posse do menor, dentro de sua cueca, uma pedra de crack, tendo ele afirmado ser para consumo pessoal.

O menor, que já conta com outras passagens policiais, permaneceu detido enquanto a droga e a motocicleta foram devidamente apreendidas.

Anterior BARRETOS: Iluminação da Via das Comitivas recebe serviços de manutenção após ação de vândalos
Next BARRETOS: Educação apresenta novos veículos de uma frota completamente renovada

Você pode gostar também

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: Adolescente é detido por tráfico de drogas

O adolescente H.R.F., 16 anos, vulgo “Rique” morador na cidade de Severínia, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que realizavam patrulhamento pela

Últimas Notícias

Bancos reabrem às 12h desta quarta-feira de Cinzas

Contas de consumo e carnês que venceram nos dias 24 e 25 de fevereiro podem ser pagos, sem acréscimo, segundo a Febraban. As agências bancárias reabrem nesta quarta-feira, após terem

Últimas Notícias

BARRETOS: ROCAM prende pedreiro traficando drogas no Jardim Arizona

Policiais Militares da ROCAM, cabo Wladimir e soldado Ricardo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o pedreiro J.L.S., 22 anos, sendo ainda apreendidos dinheiro e cocaína. Em relato, os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta