REGIÃO: Adolescente é apreendido por suspeita de agredir a pauladas o pai, que é cego
30 de setembro de 2019 789 Visualizações

REGIÃO: Adolescente é apreendido por suspeita de agredir a pauladas o pai, que é cego

Segundo a PM, adolescente aparentava estar sob efeito de drogas e dizia frases sem sentido. Aposentado, de 59 anos, sofreu ferimentos no rosto e no braço.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por suspeita de agredir o pai a pauladas na sexta-feira (27) em Franca (SP). A vítima, um aposentado de 59 anos, é cega.

A Polícia Militar foi avisada da briga pelo telefone 190. Quando chegaram à casa da família, na Rua Joaquim Cândido Guillobel, os policiais viram o jovem ameaçando o pai de morte.

Consta no boletim de ocorrência da PM que o menino aparentava estar drogado e vestia somente uma cueca. Ele segurava o portão de casa para tentar impedir o pai de sair de casa e dizia frases sem sentido.

O aposentado, que é deficiente visual há cerca de 30 anos, sofreu ferimentos no rosto e no braço ao tentar se defender das pauladas.

Pai e filho foram levados ao 5º Distrito Policial, onde o delegado Helder Rodrigues determinou a apreensão do adolescente, que está à disposição da Justiça.

O pai passou por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1

Anterior Adolescente suspeito de estupro é amarrado pela população e detido por policiais no Ceará
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/09/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Unidades escolares municipais adotam modelos “Drive in” e “Drive Thru” para formaturas

Devido à pandemia de Covid-19 e ao distanciamento social necessário como prevenção ao contágio, a Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria de Educação modificou as cerimonias de formatura das

Últimas Notícias

BARRETOS: Em menos de um mês nova gestão da Prefeitura regulariza aprovação de projetos e habite-se

Números foram apresentados pela prefeita Paula Lemos em reunião com representantes da Casa dos Engenheiros e Arquitetos Em menos de um mês, a Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria

Últimas Notícias

Governo de SP anuncia vacinação para grávidas e pessoas com deficiência

Calendário para grupos com comorbidade começa na semana que vem Grávidas e puérperas com comorbidades, pessoas com deficiência e pessoas com comorbidades serão vacinadas contra a covid-19 a partir da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta