BARRETOS: Mecânico é vítima de estelionato ao comprar veículo sem saber que era furtado
O mecânico W.A.S., 27 anos, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, sargento Lopes e cabo Rodrigo, e em relato ele noticiou que é proprietário de uma oficina no bairro San Diego, e no dia 18/06/2020, uma pessoa identificada como “Fernando”, de cor parda e que de tempos em tempos, realizava a manutenção de sua moto na oficina da vítima, veio a lhe oferecer um veículo Honda HR-V EX CVT, cor cinza e de placas não original, para venda, informando ainda que veículo estaria com multas pendentes e o financiamento de compra em atraso.
O veículo foi oferecido pelo valor de R$18.000,00, momento em que o mecânico entregou a “Fernando” a quantia de R$12.000,00, assumindo a responsabilidade pelo restante do financiamento.
Ocorre que depois disso a vítima nunca mais teve contato com a pessoa de “Fernando”, e na data em que comprou o veículo, pesquisou pelo aplicativo DETRAN, e apenas constatou financiamento em atraso.
Porém, por suspeitar da origem do veículo, a vítima pediu para o sargento Lopes verificar se algo estaria irregular e foi informado que se tratava de produto de furto na data de 06/03/2020 em Colina.
O caso foi registrado como estelionato, sendo determinada a apreensão do veículo, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Empresário de Votuporanga é vítima de estelionato na cidade
O empresário L.R.C.O., 33 anos, morador na cidade de Votuporanga, esteve na delegacia de Barretos, informando ter sido vítima de estelionato. Segundo o empresário, ele viu em um site de
BARRETOS: Furto em residência no bairro City Barretos
A vítima H.P.S.C., 34 anos, moradora no bairro City Barretos, informou na delegacia que ela reside com sua mãe na Avenida Brasil e na data dos fatos ela chegou a
BARRETOS: Ladrões furtam compressor, notas e outros objetos em interior de caminhão
Morador no bairro Nadir Kenan, o motorista O.E.F., 38 anos, relatou na delegacia que ele trabalha para um frigorífico da cidade de Sertãozinho, sendo que dirige um caminhão que é
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.