BARRETOS: Mulher acusa ex-companheiro de ter ateado fogo nas roupas dela após separação
Os Policiais Militares, cabos Brito e Paulino, apresentaram na delegacia a vítima G.C., mulher, 29 anos, moradora no bairro São Francisco e o autor D.A.G., 29 anos, morador no mesmo bairro, tendo a mulher informado que está amasiada com o autor há, aproximadamente, quatro meses, e no horário do almoço eles vieram a se desentender, tendo a vítima solicitado que o autor deixasse sua casa até as 16 horas, tendo ele consentido com isso.
No horário combinado a mulher percebeu que o homem já havia retirado os pertences dele da residência, porém, durante a madrugada, a vítima retornou para a sua casa após ter ficado na casa de seu pai, e quando chegou, percebeu que havia fumaça no interior da residência e o autor se encontrava pelo lado de fora do imóvel.
Ela então adentrou a sua casa e constatou que suas roupas estavam na sala e alguém havia ateado fogo nas peças, sendo que, por sorte, o fogo não se estendeu além das roupas, sendo as chamas contidas por uma amiga da vítima, identificada como “Aline”.
Quando os policiais lá chegaram, conduziram as partes até a delegacia e em seu relato o homem negou ter colocado fogo nas roupas, informando que a autoria foi da “Aline”, que é ex-namorada da vítima e que teria procedido desta forma com o intuito de incriminá-lo.
Porém, a vítima afirmou que a autoria foi do homem e que sua amiga não faria isso, sendo ela orientada sobre prazo e trâmite para ofertar representação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Motorista tem celular furtado do interior de seu caminhão
O motorista E.C.S.M., 32 anos, morador no bairro Leda Amêndola, esteve na delegacia informando que trabalha como motorista/entregador para uma empresa de refrigerantes, e na data dos fatos, por volta
REGIÃO: Van dos Correios é alvo de roubo
Registro feito por moradores mostra ataque a funcionário que realizava entrega nesta sexta (4), na zona Norte Uma van dos Correios foi roubada na manhã de quinta-feira (3), na avenida
REGIÃO: PM é acionada após biólogo encontrar vizinho morto em residência
Na noite deste domingo (16) um biólogo de 39 anos acionou a Polícia Militar às 20h46 ao encontrar o corpo de seu vizinho, um carpinteiro de 64 anos, caído na
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.