BARRETOS: Homem é preso com pedras de crack e pinos com cocaína em seu apartamento
O indiciado J.L.S., 28 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Roberto e soldado Adriano, os quais informaram que receberam um chamado, via COPOM, que noticiava que o indiciado estaria em posse de duas armas de fogo e teria efetuado diversos disparos.
Os policiais então foram verificar a veracidade da denúncia, e quando chegaram à Rua Antônio Girardi, bairro Luís Spina, eles se depararam com o indiciado em companhia de seu irmão, D.A.S., 32 anos, ajudante de pedreiro, que estava tentando levar o indiciado para um apartamento, o qual foi vistoriado pelos policiais com a finalidade de se localizar armas.
Foi verificado pelos policiais que não havia sinais de disparos e nenhuma arma foi encontrada pelo local, porém, em um quarto, foi localizado um balde contendo brinquedos e em meio a eles foram encontradas 92 pedras de crack e 48 pinos com cocaína.
Em revista pessoal junto ao indiciado os Militares encontraram a quantia de R$56,00 em dinheiro, sendo dada a ele voz de prisão.
Na delegacia a prisão por tráfico de drogas foi ratificada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, enquanto as drogas e o dinheiro foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é preso com revólver e munições em sua casa no bairro Marieta
Um homem de 22 anos, identificado como Y.C.V., morador na Travessa 22, bairro Marieta, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Uewerton e cabos Mattos e Pereira Silva, os quais também
Com 65% da população vacinada contra Covid e incentivos fiscais, Serrana, SP, atrai empresários
Imunização da força de trabalho e plano municipal de desenvolvimento fazem parte do novo cenário para a retomada econômica da cidade. Com foco na reabertura total da economia pós vacinação
REGIÃO: Morador de rua é detido após cuspir em guarda municipal e dizer que estava com coronavírus
Segundo o registro, durante patrulhamento, os guardas viram uma aglomeração de moradores de rua na praça e foram até o local para dispersar os moradores por causa da pandemia do
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.