GUAÍRA: Homem é preso após ameaçar mulher e roubar bicicleta
Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram preso na delegacia de Barretos, o indiciado T.B.M., 41 anos, e informaram que realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Gabriel Garcia Leal, ocasião em que adentraram a Avenida Orbis Club e se depararam com a vítima I.C.I.S., 21 anos, desesperada, chorando e pedindo ajuda.
Em contato com a mulher os policiais foram informados que ela havia sido roubada por um homem descrito como negro, magro, estatura mediana, trajando calça jeans, camiseta laranja, usando boné preto e máscara branca, o qual teria apontado em sua direção uma arma, aparentemente pistola, cor preta, indicando que a arma era parecida com a dos policiais, e que ele havia falado: “Me dá a bicicleta senão eu vou te matar, e se você correr eu te mato também.
A vítima entregou ao ladrão a bicicleta e ele fugiu, deixando uma bicicleta velha no local, sendo então iniciada a diligência a fim de localizar o autor, que foi encontrado na Avenida 31, em posse da bicicleta e reconhecido pela vítima.
Os policiais abordaram o indiciado e em revista pessoal eles encontraram no interior de uma sacola, as roupas utilizadas por ele no momento do roubo, não sendo encontrada a arma utilizada.
Foi dada voz de prisão ao indiciado, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Idosa é vítima de furto em sua casa na Avenida 11
Moradora na Avenida 11, centro da cidade, a senhora I.F.C.B., esteve na delegacia informando que ela estava em frente a sua residência, molhando suas plantas, quando lá chegaram duas mulheres
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/10/2020
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
REGIÃO: Garota esconde arma no sutiã e acaba presa
Detida, a jovem de 18 anos decidiu ficar calada e foi levada à cadeia pública Uma jovem de 18 anos foi presa por porte ilegal de arma de fogo na
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.