BARRETOS: Pedreiro é preso por armazenar armas e maconha em sua residência
O pedreiro D.S.J., 42 anos, morador na Vila Alpha, foi preso por Policiais Militares de Barretos, sargento Uewerton, soldado Ricardo, cabos Cantarim e Medeiros, Marcelino e Monteiro, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Segundo consta, os policiais receberam denúncia que em uma residência, na Avenida Circular, Vila Alpha, havia armas e drogas, sendo que a droga estaria na geladeira e as armas no guarda roupas.
No local os policiais foram atendidos por uma senhora, que ao ser informada sobre a denúncia, acompanhou as buscas, ocasião em que foi localizada, em uma quartinho nos fundos, dentro de uma geladeira, uma pequena porção de maconha e no mesmo quarto, dentro do guarda roupas, havia duas armas, sendo uma garrucha e uma carabina de pressão, artesanal, transformada em calibre 22, além de munição calibre 22 para a arma artesanal e uma munição calibre 38.
A senhora então informou que seu filho, morador no respectivo cômodo, estava trabalhando, sendo ele identificado como D.S.J., o qual foi localizado em seu local de trabalho, uma residência em construção no Jardim Europa.
Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia, ao ser questionado sobre a porção de maconha, o indiciado disse que não era para uso próprio e sim para oferecer as garotas com quem saia e tinha amizade.
Foi arbitrada fiança no valor de R$1.100,00 a qual foi exibida, sendo ele colocado em liberdade, enquanto as armas e munições foram apreendidas em auto próprio.
Você pode gostar também
COLINA: Polícia apreende máquinas caça níqueis
Os Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Ocimar e Rocha, apresentaram na delegacia de Barretos duas máquinas caça níqueis, as quais foram apreendidas em um bar situado no Conjunto
BARRETPS: Após pular de veículo em movimento, homem é preso por roubo e carro é recuperado
Os Policiais Militares, cabos Rivelino e Borges, com o apoio do subtenente Eder e cabo Marcelo Basso, prenderam pelo crime de roubo o indiciado J.M.A., 25 anos, morador na Vila
BARRETOS: Jovem diz estar sendo ameaçada por casal no bairro Clementina
A vítima J.B.B., 18 anos, atendente de lanchonete, moradora no bairro Clementina, esteve na delegacia e noticiou que sua irmã foi até sua residência e lhe disse que sua tia,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.