REGIÃO: Dois suspeitos morrem, corpo é achado em porta-malas e PM é baleado após tiroteio
Confronto aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (30) em vicinal para Jardinópolis (SP) após denúncia de tribunal do crime.
Dois suspeitos morreram e um policial militar foi baleado em uma troca de tiros em Ribeirão Preto (SP) na madrugada desta quinta-feira (30).
O tiroteio aconteceu em uma estrada de terra que liga o município a Jardinópolis (SP) durante diligências da PM após denúncias de que um homem morto em um “tribunal do crime” seria deixado no local.
Após o confronto, os agentes encontraram um corpo dentro do porta-malas do automóvel em que os suspeitos estavam.
Denúncias apontaram que no veículo estava o corpo de um homem executado em um “tribunal do crime” no final da tarde de quarta-feira (29).
Durante a troca de tiros, dois ocupantes do automóvel foram atingidos e morreram no local. Um sargento da PM também foi atingido. Ele estava com colete à prova de balas, foi levado consciente ao Hospital das Clínicas e está bem.
O corpo de um homem em estado avançado de decomposição foi encontrado no porta-malas do veículo após o tiroteio.
Segundo a PM, havia outros suspeitos no veículo, mas eles fugiram pelo matagal. A perícia foi à vicinal e a identidade dos mortos não tinha sido divulgada até o início da manhã desta quinta-feira.
Duas armas – uma pistola 765 e uma calibre 12 – foram apreendidas. O carro usado pelos suspeitos estava com licenciamento vencido e placas de outro automóvel, de acordo com a Polícia Militar.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Professores de Dança da Prefeitura produzem vídeos e propõem desafios online aos alunos
Com o Centro Municipal de Artes “Bezerra de Menezes” e o Centro de Esportes e Artes “Euníce Espíndola” fechados, devido à quarentena pela prevenção do covid-19, professores de dança da
REGIÃO: Mulher é presa ao visitar o pai na Penitenciária
Caso aconteceu no último domingo (8), durante as visitas das famílias aos detentos da Penitenciária de Ribeirão Preto; jovem tentou entrar no local com drogas A filha de um homem
BARRETOS: Furto de relógio de energia em construção
A empresária J.F.B., 37 anos, esteve na delegacia afirmando ser proprietária de uma obra situada no Jardim Europa, e ao fazer uma visita no local à vítima constatou que elementos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.