Após vender égua e não receber, comerciante é ameaçado por comprador
14 de setembro de 2017 1011 Visualizações

Após vender égua e não receber, comerciante é ameaçado por comprador

O comerciante J.L.C., 46 anos, esteve no Distrito Policial informando que há um tempo ele vendeu uma égua para um rapaz conhecido como “Diego”, e o mesmo não lhe pagou.

Em razão disso a vítima foi conversar com ele para receber, tendo “Diego” afirmado que não iria pagar, foi quando então ambos discutiram.

Disse a vítima que desde este dia, “Diego” passou a ameaçar seu filho, dizendo que vai matá-lo e na data do registro da ocorrência a vítima se dirigiu ate uma casa de parafusos, próximo ao bairro Zequinha Amêndola, e quando chegou lá “Diego” estava o esperava parado em sua moto e quando viu a vítima o cercou.

Portando uma faca na mão o autor dizia para a vítima que iria mata-lo, só não ocorrendo coisa pior porque várias pessoas se aproximaram e evitaram outras ações do autor.

Questionado sobre mais dados do autor a vítima só soube informar que ele reside no bairro Dom Bosco, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

 

Anterior Desentendimento entre casal termina na delegacia
Next Neto furta celular e botijão de gás da casa dos avós para trocar por drogas

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Polícia Civil encontra animais com sinais de maus-tratos dentro de casa

De acordo com uma protetora de animais, que participou da denúncia, essa não é a primeira vez que animais ficam em situações precárias. Um boletim de ocorrência foi registrado e

Barretos

BARRETOS: Homem denuncia moto furtada em residência de irmão no bairro Santa Helena

O senhor E.R., 52 anos, morador no bairro Santa Helena, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, tendo os policiais informado que foram acionados até a Avenida

Barretos

BARRETOS: Moto taxista é roubado após levar “cliente” no bairro São Francisco

O senhor A.F.F., 67 anos, foi até a delegacia e informou que foi vítima de roubo em Barretos, tendo ele afirmado que trabalha como moto taxista e por volta das

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta