REGIÃO: Pedreiro é preso por suspeita de perfurar asfalto para tentar furtar água
Flagrante foi feito no Jardim Pedra Branca. Segundo Daerp, ligação clandestina era destinada a área de ocupação irregular.
Um pedreiro de 32 anos foi preso por suspeita de perfurar o asfalto e tentar furtar água no Jardim Pedra Branca, zona leste de Ribeirão Preto (SP) na tarde da terça-feira (1º). Uma equipe do Departamento de Água e Esgoto (Daerp) esteve no local e constatou a irregularidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi à Rua Jerônimo da Rosa Martins após receber uma denúncia e constatou que, perto da calçada, parte do asfalto tinha sido rompido para permitir o acesso à tubulação.
Um pedreiro abordado pela equipe, de acordo com os registros policiais, levantou suspeitas quando disse que havia sido contratado para realizar o serviço por problemas de abastecimento na região, mas não indicou quem deu a ordem do serviço.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Daerp confirmou a tentativa de furto de água e que a ligação clandestina se destinava a uma área de ocupação irregular.
Segundo a autarquia, o pedreiro colocou braçadeiras na tubulação, mas não conseguiu perfurar e desviar a rede de água.
O pedreiro foi preso em flagrante e o caso será investigado como furto qualificado.
Segundo o Daerp, a multa para quem faz ligações clandestinas é de R$ 4.141,50.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Garoto de 16 anos é apreendido com moto roubada, drogas, dinheiro e diversos outros objetos
Um garoto de 16 anos, K.D.M.R., 16 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Carregari e Vares, os quais apresentaram também cartões bancários, dinheiro,
BARRETOS: Borracheiro é preso após tentar furtar centenas de chaves em oficina mecânica
O borracheiro J.J.S., 30 anos, morador na Rua Urbano de Brito, bairro Santana, foi preso pelo Policial Militar, cabo Brito, o qual relatou no Plantão Policial que foi acionado a
Bruno Covas é intubado em UTI após sangramento no estômago
Prefeito licenciado havia sido internado no domingo (2) após sentir efeitos adversos do tratamento contra o câncer e teve de ser transferido para a unidade de tratamento intensivo nesta segunda.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.