COLINA: Seringueiro atinge esposa com tiro de espingarda quando limpava a arma
Os Policiais Militares, cabos Vasconcelos e Iara, apresentaram preso no plantão policial o seringueiro S.R.I., 43 anos, morador em uma fazenda na cidade de Colina, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal culposa.
Segundo informações, os policiais estavam em serviço, quando foram acionados, via Copom, a comparecerem até a Santa Casa de Barretos, em razão de uma pessoa ter solicitado a presença da polícia, pois, ao efetuar a manutenção em sua espingarda de pressão, no interior de sua residência, a mesma havia efetuado disparo acidental e o projétil atingido sua esposa, senhora R.P.S., 38 anos, seringueira.
Diante disso os policiais foram até o hospital e em contato com o seringueiro ele informou que havia adaptado o cano da espingarda, e com isso ela passou a calçar calibre 22, tendo o disparo ocorrido acidentalmente, e em contato com o médico que atendeu a vítima, os policiais foram informados que o tiro acertou a barriga da mulher, porém, não atingiu órgão vital, e ela ficaria internada em observação.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia, em seu interrogatório, ele disse que é funcionário da fazenda, estando residindo no local a cerca de um mês, juntamente com sua esposa e três filhos, todos maiores de idade, e por volta das 20 horas, ele estava em casa, limpando sua espingarda de pressão, a qual adquiriu a aproximadamente quatro meses, quando, acidentalmente houve o disparo, afirmando ainda que não lembrava que a espingarda estava carregada.
Após sua esposa ser atingida na barriga, ele a socorreu até o pronto socorro de Colina, e em seguida ela foi transferida para Santa Casa de Barretos.
Ao final o indiciado informou que possui a arma para proteger sua família, pois, como é zona rural tem medo de assaltos.
A prisão dada ao homem foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.050, 00 a qual não foi saldada, sendo ele recolhido em uma cela anexa à Seccional de Polícia, devendo depois ser levado para a cadeia de Colina, onde aguardará decisão judicial.
Você pode gostar também
REGIÃO: Suspeito de matar a própria mãe presta depoimento à polícia
Kelvim de Almeida, 26 anos, foi preso no Paraná e transferido para Ribeirão Preto; ele cumpre prisão temporária de 30 dias O jovem suspeito de matar a própria mãe foi
BARRETOS: Estrutura no calçadão servirá de apoio a fila do auxílio emergencial
Parceria entre Prefeitura e Caixa tem objetivo de dar mais conforto aos beneficiados que esperam atendimento presencial A Caixa Econômica Federal informou que começará a pagar nesta semana a segunda
BARRETOS: Ladrão furta televisores e outros objetos em residência no Jardim Europa
A vítima A.B.F., 32 anos, analista, moradora na Rua Joaquim Ferreira Gomes, Jardim Europa, foi até a delegacia e informou que por volta da 19 horas, ela ausentou-se de sua
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.