COLINA: Seringueiro atinge esposa com tiro de espingarda quando limpava a arma
29 de junho de 2020 2485 Visualizações

COLINA: Seringueiro atinge esposa com tiro de espingarda quando limpava a arma

Os Policiais Militares, cabos Vasconcelos e Iara, apresentaram preso no plantão policial o seringueiro S.R.I., 43 anos, morador em uma fazenda na cidade de Colina, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal culposa.

Segundo informações, os policiais estavam em serviço, quando foram acionados, via Copom, a comparecerem até a Santa Casa de Barretos, em razão de uma pessoa ter solicitado a presença da polícia, pois, ao efetuar a manutenção em sua espingarda de pressão, no interior de sua residência, a mesma havia efetuado disparo acidental e o projétil atingido sua esposa, senhora R.P.S., 38 anos, seringueira. 

Diante disso os policiais foram até o hospital e em contato com o seringueiro ele informou que havia adaptado o cano da espingarda, e com isso ela passou a calçar calibre 22, tendo o disparo ocorrido acidentalmente, e em contato com o médico que atendeu a vítima, os policiais foram informados que o tiro acertou a barriga da mulher, porém, não atingiu órgão vital, e ela ficaria internada em observação.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia, em seu interrogatório, ele disse que é funcionário da fazenda, estando residindo no local a cerca de um mês, juntamente com sua esposa e três filhos, todos maiores  de idade, e por volta das 20 horas, ele estava em casa, limpando sua espingarda de pressão, a qual adquiriu a aproximadamente quatro meses, quando, acidentalmente houve o disparo, afirmando ainda que não lembrava que a espingarda estava carregada.

Após sua esposa ser atingida na barriga, ele a socorreu até o pronto socorro de Colina, e em seguida ela foi transferida para Santa Casa de Barretos.

Ao final o indiciado informou que possui a arma para proteger sua família, pois, como é zona rural tem medo de assaltos.

A prisão dada ao homem foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.050, 00 a qual não foi saldada, sendo ele recolhido em uma cela anexa à Seccional de Polícia, devendo depois ser levado para a cadeia de Colina, onde aguardará decisão judicial.

Anterior BARRETOS: Programa de TV "Juntos e de Casa" reúne material produzido pela cultura municipal
Next OLÍMPIA:Força Tática de Barretos prende participante de tentativa roubo em sítio

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Escolas municipais entregam kits de material para aulas online

A Prefeitura de Barretos vem realizando desde a última semana a entrega, nas escolas municipais, do kit de materiais escolares a mais de 13.200 alunos matriculados na rede. São kits

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura realiza desinfecção em pontos estratégicos da cidade

A Prefeitura iniciou na manhã desta quarta-feira, dia 25 de março/20, a desinfecção de ruas e acessos de pontos estratégicos da cidade, como a Santa Casa de Misericórdia, as duas

Últimas Notícias

GUAÍRA: Ajudante de pedreiro é preso por descumprir medida judicial

O ajudante de pedreiro S.R.S., 55 anos, morador no Mutirão 5, cidade de Guaíra, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, Gonçalves e Matias, os quais informaram que foram acionados

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta