COLINA: Seringueiro atinge esposa com tiro de espingarda quando limpava a arma
29 de junho de 2020 1803 Visualizações

COLINA: Seringueiro atinge esposa com tiro de espingarda quando limpava a arma

Os Policiais Militares, cabos Vasconcelos e Iara, apresentaram preso no plantão policial o seringueiro S.R.I., 43 anos, morador em uma fazenda na cidade de Colina, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal culposa.

Segundo informações, os policiais estavam em serviço, quando foram acionados, via Copom, a comparecerem até a Santa Casa de Barretos, em razão de uma pessoa ter solicitado a presença da polícia, pois, ao efetuar a manutenção em sua espingarda de pressão, no interior de sua residência, a mesma havia efetuado disparo acidental e o projétil atingido sua esposa, senhora R.P.S., 38 anos, seringueira. 

Diante disso os policiais foram até o hospital e em contato com o seringueiro ele informou que havia adaptado o cano da espingarda, e com isso ela passou a calçar calibre 22, tendo o disparo ocorrido acidentalmente, e em contato com o médico que atendeu a vítima, os policiais foram informados que o tiro acertou a barriga da mulher, porém, não atingiu órgão vital, e ela ficaria internada em observação.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia, em seu interrogatório, ele disse que é funcionário da fazenda, estando residindo no local a cerca de um mês, juntamente com sua esposa e três filhos, todos maiores  de idade, e por volta das 20 horas, ele estava em casa, limpando sua espingarda de pressão, a qual adquiriu a aproximadamente quatro meses, quando, acidentalmente houve o disparo, afirmando ainda que não lembrava que a espingarda estava carregada.

Após sua esposa ser atingida na barriga, ele a socorreu até o pronto socorro de Colina, e em seguida ela foi transferida para Santa Casa de Barretos.

Ao final o indiciado informou que possui a arma para proteger sua família, pois, como é zona rural tem medo de assaltos.

A prisão dada ao homem foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.050, 00 a qual não foi saldada, sendo ele recolhido em uma cela anexa à Seccional de Polícia, devendo depois ser levado para a cadeia de Colina, onde aguardará decisão judicial.

Anterior BARRETOS: Programa de TV "Juntos e de Casa" reúne material produzido pela cultura municipal
Next OLÍMPIA:Força Tática de Barretos prende participante de tentativa roubo em sítio

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Furto em lanchonete na Avenida 39

Na delegacia esteve o senhor A.S.G.F., informando ser proprietário de uma lanchonete situada a Avenida 39, e ele informou ter obtido por meio de uma vizinha a informação de que

Sem categoria

BARRETOS: Homem furta carregador de celular, toma café e depois é preso quando deixava supermercado

O indiciado I.P.S., 47 anos, foi apresentado preso na delegacia pelo Policial Militar cabo Quirino, também se fazendo presente no Plantão Policial o vigilante J.R.S., 43 anos, que em seu

Sem categoria

PIS?PASEP: Pagamento de abono salarial para nascidos em novembro começa nesta quinta

Pagamentos irão até junho de 2020. Quem nasceu nos meses de julho a dezembro receberá o benefício ainda no ano de 2019. Começa a ser pago nesta quinta-feira (14) o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta