OLÍMPIA: Polícia prende o segundo fugitivo da cadeia de Colina
18 de junho de 2020 525 Visualizações

OLÍMPIA: Polícia prende o segundo fugitivo da cadeia de Colina

A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o sargento Lopes, cabo Fernandes e soldado Daniel, com o apoio dos cabos Fábio e Domingos, prenderam o indiciado D.O.S., 33 anos, que estava foragido da cadeia da cidade de Olímpia desde o dia 29 de abril.

De acordo com as informações, os Militares passavam pela Rua Ibraim Mohamed, bairro Zequinha Amêndola, ocasião em que visualizaram o indiciado, sendo ele abordado e revistado, porém, nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Ele foi levado para a delegacia e depois encaminhado novamente para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

A fuga

No dia 29 de abril deste ano, ás 15 horas, ao final do banho de sol dos presos, foi verificada a falta de dois detentos, sendo observado ainda que havia uma parte da tela superior cortada e uma corda feita de lençol denominada “Tereza” com um pedaço de concreto amarrado, que poderia ter sido utilizados pelos presos para a fuga.

Na ocasião foi constatado que o W.A.R.S., preso desde o dia 29 de março em cumprimento a um Mandado de prisão expedido pela Comarca de Minas Gerais e o D.O.S., que exercia o serviço de faxina na cadeia, e se encontrava preso desde dia 27 de abril através de mandado de prisão expedido pela Comarca de Barretos, haviam fugido.

Na ocasião a Delegacia Seccional foi comunicada e o delegado Dr. Rafael Faria Domingos responsável pela equipe Corregedora da Seccional, acompanhou o caso e ouviu os carcereiros.

No dia da fuga, a cadeia de Colina contava com 9 presos adultos e 4 menores infratores apreendidos, sendo o W.A.R.S., já preso pela polícia, dias depois da fuga.

Anterior EMBAÚBA: Dois homens morreram em acidente de trabalho em fazenda
Next Fabrício Queiroz é preso em imóvel de advogado de Flávio Bolsonaro no interior de SP

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Suspeito de ‘maturar’ e revender carne podre obtém liberdade provisória

Homem foi liberado após audiência de custódia nesta segunda-feira (27). Além dele, Polícia Civil investiga estabelecimentos que receberam produto impróprio para consumo. O suspeito de “maturar” carne podre em um

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente é detido com pinos com cocaína no bairro Henriqueta

O adolescente V.M.S.F., 17 anos, morador no bairro Derby Clube, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, os quais também apresentaram celular, cocaína, maconha e dinheiro.

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem é preso com tijolo de maconha e pinos com cocaína no bairro Dom Bosco

Um jovem de 18 anos, identificado como V.H.G., morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Pereira, após ser surpreendido exercendo a traficância

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta