OLÍMPIA: Polícia prende o segundo fugitivo da cadeia de Colina
18 de junho de 2020 522 Visualizações

OLÍMPIA: Polícia prende o segundo fugitivo da cadeia de Colina

A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o sargento Lopes, cabo Fernandes e soldado Daniel, com o apoio dos cabos Fábio e Domingos, prenderam o indiciado D.O.S., 33 anos, que estava foragido da cadeia da cidade de Olímpia desde o dia 29 de abril.

De acordo com as informações, os Militares passavam pela Rua Ibraim Mohamed, bairro Zequinha Amêndola, ocasião em que visualizaram o indiciado, sendo ele abordado e revistado, porém, nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Ele foi levado para a delegacia e depois encaminhado novamente para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

A fuga

No dia 29 de abril deste ano, ás 15 horas, ao final do banho de sol dos presos, foi verificada a falta de dois detentos, sendo observado ainda que havia uma parte da tela superior cortada e uma corda feita de lençol denominada “Tereza” com um pedaço de concreto amarrado, que poderia ter sido utilizados pelos presos para a fuga.

Na ocasião foi constatado que o W.A.R.S., preso desde o dia 29 de março em cumprimento a um Mandado de prisão expedido pela Comarca de Minas Gerais e o D.O.S., que exercia o serviço de faxina na cadeia, e se encontrava preso desde dia 27 de abril através de mandado de prisão expedido pela Comarca de Barretos, haviam fugido.

Na ocasião a Delegacia Seccional foi comunicada e o delegado Dr. Rafael Faria Domingos responsável pela equipe Corregedora da Seccional, acompanhou o caso e ouviu os carcereiros.

No dia da fuga, a cadeia de Colina contava com 9 presos adultos e 4 menores infratores apreendidos, sendo o W.A.R.S., já preso pela polícia, dias depois da fuga.

Anterior EMBAÚBA: Dois homens morreram em acidente de trabalho em fazenda
Next Fabrício Queiroz é preso em imóvel de advogado de Flávio Bolsonaro no interior de SP

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura continua investigação sobre a qualidade da água da Região dos Lagos

A empresa especializada contratada pela Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, BioElementos, concluiu o relatório de análise das amostras colhidas em vários pontos

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam parte da carga de milho no Jardim Feitoza

O caminhoneiro A.D.C., 54 anos, morador na Rua José Eberle Martins, Jardim Feitoza, esteve na delegacia informando que elementos desconhecidos furtaram do interior da carroceria de seu caminhão, parte de

Últimas Notícias

BARRETOS: Cronograma do carro de nebulização no combate ao Aedes aegypti

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o cronograma do trabalho desta semana no combate ao Aedes aegypti, o mosquito transmissor da dengue. Nesta segunda-feira,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta