JABORANDI: Em prisão por tráfico, polícia encontra mensagem para crianças de 10 anos fotografar Base da PM para ver quem estava trabalhando
16 de junho de 2020 721 Visualizações

JABORANDI: Em prisão por tráfico, polícia encontra mensagem para crianças de 10 anos fotografar Base da PM para ver quem estava trabalhando

Morador no bairro São Benedito, cidade de Jaborandi, o ajudante U.H.V.F.M., 18 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos celular, dinheiro e cocaína.

De acordo com os policiais, cabo Daniel e soldado Lucas, eles haviam recebido várias denúncias referente a tráfico de drogas na Rua Mastrelo, bairro São Benedito, e desta vez eles se encontravam pelo local, quando visualizaram um indivíduo que foi até o indiciado, pegou algo de sua mão e foi embora, sendo observado também que vários carros passavam pelo local e seus motoristas faziam contato com o rapaz e depois saiam, sendo tudo isso em curto espaço de tempo.

Os Militares então resolveram abordar o indiciado, mas ele adentrou a sua residência, sendo acompanhado pelos policiais que conseguiram detê-lo, no interior do imóvel, e em revista pessoal foi encontrada no bolso de sua bermuda uma porção de cocaína.

Em buscas na residência, mais precisamente no quarto do indicado, os policiais encontraram uma pochete contendo R$677.00 em notas diversas e ao ser indagado, o rapaz confessou que traficava e que a droga encontrada era de seu sócio, identificado como F.D.S., sendo observado que o celular dele não parava de tocar, sendo também possível visualizar uma mensagem perguntando para o rapaz se ele tinha droga e se poderia levá-la até o quiosque central.

Como o celular não tinha senha, os policiais conseguiram visualizar as outras mensagens e uma delas mandava um menor, de cerca de 10 anos de idade, ir até a Base da Polícia Militar fotografá-la, para ver quem estava de serviço, e nessa mesma mensagem havia uma foto da Base além de um áudio chamando o menor para fazer um “corre” mais tarde, tendo o garoto respondido que “sim”.

Também foram visualizadas outras mensagens do autor com o adolescente que seria “seu sócio”, as quais relataram eles eram sócios da droga e vendiam para rachar o lucro meio a meio.

Diante dos fatos os policiais foram até a residência do menor, onde ele foi localizado e indagado, tendo confessado sua participação nos fatos.

Foi dada voz de prisão ao maior e apreensão aos menor, e eles foram conduzidos até a delegacia de Barretos, onde foi determinado pelo delegado a apreensão da droga e dinheiro, sendo o menor liberado depois de prestar depoimento e o maior preso e encaminhado para a cadeia da cidade de Colina, ficando a disposição da Justiça.

Anterior GUAÍRA: Agricultor é preso por porte ilegal de arma de fogo
Next BARRETOS: Após tentar fuga e se envolver em acidente, homem é detido pela polícia na feira do Bom Jesus

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Carro é furtado na Avenida 33 e vítima o localiza horas depois na Avenida 9

O estudante R.M.O.S., 21 anos, morador na Rua 32, centro da cidade, informou na delegacia que ele deixou seu veículo Gol, ano 2006, preto, devidamente estacionada na via pública, em

Últimas Notícias

REGIÃO: PM salva bebê de apenas 18 dias engasgado

Criança permanece em observação na UBDS do Quintino, mas passa bem; resgate foi registrado com uma foto após o salvamento A Polícia Militar salvou uma criança recém-nascida, de apenas 18

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher cai em golpe ao tentar comprar moto e perde 2 mil

A vítima A.C.S.S., 33 anos, moradora no Distrito de Alberto Moreira, informou na delegacia que ela se interessou por uma motocicleta que estava a venda pela internet, momento em que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta