BARRETOS: Polícia recupera motocicleta e homem é preso por receptação
11 de junho de 2020 814 Visualizações

BARRETOS: Polícia recupera motocicleta e homem é preso por receptação

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares do Canil/BAEP, cabos Joaquim e Anderson Arábia, os quais também apresentaram preso o auxiliar de serviços gerais D.B.B., 18 anos, morador no bairro Luís Spina e uma motocicleta Honda Titan, ano 2009, vermelha.

De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que na Avenida 55, eles se depararam com o indiciado conduzindo a motocicleta, e ele trazia na garupa o pintor D.S.B., 25 anos.

Ocorre que os policiais já tinham o conhecimento de uma motocicleta com as mesmas características, envolvida em uma ocorrência de Apropriação indébita no município de Guaíra, e então, decidiram abordar o veículo. 

Os policiais perceberam que o condutor da moto parou o veículo em frente a uma garagem de veículos existente nas proximidades, sendo então realizada a abordagem.

Verificando a placa da motocicleta, os policiais confirmaram que se tratava do veículo de Guaíra com queixa de Apropriação indébita.  Ao ser indagado a respeito disso o indiciado afirmou que havia trocado a motocicleta por um automóvel Kadett, mas não soube dizer o nome nem qualquer outro dado da pessoa com quem realizou a troca, informando apenas que tal pessoa tinha o apelido de “Gordão” e morava em Guaíra, tendo o pintor D.B.S., alegado desconhecimento sobre o veículo e que estava apenas de carona.

Na delegacia foi realizada pesquisa, sendo localizado o Boletim de Apropriação indébita registrado na delegacia de Guaíra, sendo observado que a moto estava com a placa e numerações do chassi e motor intactas. A vítima foi acionada a comparecer na delegacia de Barretos, onde justificou o fato da motocicleta estar em nome de terceiro pela compra ser recente e pela pandemia, mas apresentou o contrato de compra e venda.

Diante dos fatos, foi determinado pela delegada, Dra. Denise Vichiatto Polizeli, a prisão em flagrante do D.B.B., sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.100,00, que até o encerramento desta edição não havia sido apresentada.

Ao final, foram realizadas diligências pela equipe de investigação nos arredores das faculdades, conforme informado, a fim de se localizar o referido Kadett, porém, este não foi encontrado.

Anterior BARRETOS: Zona Azul começa a funcionar para testes na segunda-feira
Next REGIÃO: Irmãs são presas suspeitas de matar homem com golpe de faca

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS; Operação policial apreende drogas no bairro Pimenta

Os Policiais Militares da Cavalaria instalada dentro do Recinto Paulo de Lima Corrêa, sargento Gilberto e cabo Belli, além do sargento Almeida e cabos Kist e Carlos Eduardo, soldados De

Últimas Notícias

BARRETOS: Empresário flagra motorista de sua empresa embriagado em posto de combustíveis 

Proprietário de uma empresa de transportes, o empresário C.I.O.N., 29 anos, morador na cidade de Cássia, Minas Gerais, esteve na delegacia de Barretos e informou que o motorista A.D.S., 51

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado diz que “Gringo” o agrediu e furtou dinheiro e objetos em sua casa

O senhor J.F.L., 75 anos, aposentado, morador no bairro Monte Alegre, informou na delegacia que por volta das 23 horas, o R.P., conhecido como “Gringo”, estourou o cadeado da porta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta