BEBEDOURO: Operação policial localiza dinheiro, drogas, armas, munições e outros objetos em residência
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares da cidade de Bebedouro, Pires e Nilmar, os quais também apresentaram na delegacia a doméstica M.C.P.S., 37 anos, maconha, cocaína, dinheiro, arma de fogo, munições e objetos relacionados ao tráfico de drogas.
Segundo consta, os policiais receberam informações de que o indiciado E.L.S.P., 50 anos, que é marido da investigada, estaria guardando armas de fogo e drogas para os indivíduos conhecidos pela alcunha “Adinha” e “Bruno Boy”, ambos conhecidos nos meios policiais.
A informação também dava conta de que o E.L.S.P., estava reunido na sua residência com “Adinha” e “Bruno Boy”, além dos indivíduos conhecidos como “Gordala” e “Rafael Pimenta”, sendo estes dois também conhecidos nos meios policiais.
Foi solicitado o apoio de outras viaturas e as equipes foram até a residência do casal, na Rua Venezuela, Jardim Progresso, e quando lá chegaram os policiais observaram que o local estava com um “tapume” aberto, e então ingressaram.
A mulher foi encontrada nos fundos do imóvel, e ao ser indagada sobre o paradeiro de seu marido, sem ser perguntado pelos demais indivíduos, ela respondeu que instantes antes ele estava na casa com outros três indivíduos, mexendo em uma moto e que eles tinham saído fazia cerca de meia hora.
Também foi explicado pela mulher que ela está em processo de divórcio com o indiciado, mas fazia três meses que ela e as duas filhas tinham retornado a casa para resolverem uma pendência do divórcio.
Indagada sobre se havia algo de ilícito na residência, ela respondeu que não sabia e autorizou fossem realizadas buscas no interior da casa, ocasião em que em um quarto havia um guarda-roupa trancado por cadeado, o que despertou a atenção dos policiais.
Segundo a mulher o guarda-roupa era de uso do E.L.S.P., e apenas ele tinha a chave do cadeado, a qual ele havia a levado consigo, o que gerou ainda mais desconfiança dos Militares.
Ela então autorizou que fosse violado o cadeado do citado móvel, e no seu interior, em meio a roupas do indiciado, os policiais encontraram um saco plástico preto contendo substância em pó semelhante à cocaína a granel, um pino plástico preto com substância semelhante à cocaína, um revólver calibre 38, da marca Taurus, com número de série e capacidade para seis tiros, estando a arma desmuniciada, seis munições calibre 38 e três munições calibre 357, que estavam dentro do bolso de uma camisa masculina e a quantia de R$ 2.060.00 (dois e sessenta reais em dinheiro). Sobre o citado guarda-roupa o policial Pires encontrou duas munições, sendo uma munição calibre 32 e outra calibre 22.
No mesmo cômodo havia outro guarda-roupa e dentro dele o policial Nilmar encontrou uma porção de maconha envolta em papel filme.
Uma geladeira desligada também estava neste quarto e dentro foi encontrada uma balança de precisão, vários sacos plásticos destinados a embalar “‘geladinho”, mas comumente utilizados para embalar drogas, um rolo de papel filme inteiro e um rolo de papel filme fracionado, material este idêntico ao que abrigava a porção de maconha.
Os policiais salientaram que as roupas da mulher não estavam em nenhum dos guarda-roupas, e sim, guardadas dentro de sacolas.
Diante destes fatos, as drogas, dinheiro, arma, munições e outros objetos, foram apresentados na delegacia junto com a mulher que em relato confirmou a versão dos policiais, reiterando que o indiciado estava conversando com os demais indivíduos sobre compra e venda de moto, atividade que, até onde ela sabe, é o “ganha pão” dele.
A mulher também reconheceu fotograficamente “Gordala”, “Bruno Boy” e “Rafael Pimenta” como sendo os três indivíduos que estavam na sua casa conversando com o indiciado.
Ao final, foi tudo apreendido, sendo deliberado que, em que pese a farta quantidade de drogas, valores em dinheiro, arma e munições localizadas na residência, onde se encontrava a mulher, o fato é que, segundo os policiais, as informações que possuíam recaíam sobre o marido ou ex-marido dela, além disso, o guarda-roupa, dentro do qual foi encontrada a maior parte do material ilícito estava trancado com cadeado, que, segundo ela, só o indiciado tem a chave, o que se alinha com a versão dos policiais, pois, segundo eles, tiveram de violar o cadeado e os produtos ilícitos estavam em meio a roupas do homem, tendo os Militares ainda observado que as roupas da mulher estavam em sacolas, portanto, tudo leva a crer que os ilícitos pertencem ao indiciado E.L.S.P., sendo a mulher qualificada como testemunha.
Quanto aos demais indivíduos citados, suas eventuais participações no ilícito serão apuradas pela DISE para onde o caso foi encaminhado.
Você pode gostar também
GUAÍRA: Para se defender de agressão de ex-amásio, mulher o atinge com uma facada
A vítima G.P.S., 36 anos, moradora na cidade de Guaíra, foi apresentada na delegacia de Barretos pelos Militares, cabos Daniel e Michele, tendo a mulher relatado que ela estava em
Prouni divulga o resultado da 1ª chamada do segundo semestre de 2020
São 167,7 mil bolsas em mais de 1 mil instituições de ensino privado; período de inscrição terminou na sexta (17). O Ministério da Educação divulga nesta terça (21) o resultado
BARRETOS: Vítima tem contas abertas em seu nome em site de compras e vendas
A vítima G.A.A., 30 anos, relatou na delegacia que ele recebeu uma ligação de uma pessoa que se apresentou como representante comercial de um site de compras e vendas, o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.