GUAÍRA: Para se defender de agressão de ex-amásio, mulher o atinge com uma facada
30 de outubro de 2020 642 Visualizações

GUAÍRA: Para se defender de agressão de ex-amásio, mulher o atinge com uma facada

A vítima G.P.S., 36 anos, moradora na cidade de Guaíra, foi apresentada na delegacia de Barretos pelos Militares, cabos Daniel e Michele, tendo a mulher relatado que ela estava em sua casa realizando serviços domésticos quando o desempregado S.O., 49 anos, que é seu ex-amasio,   chegou com um papel que continha um número de telefone, exigindo que ela ligasse para aquele número, e quando a vítima recusou, ele foi em sua direção para lhe agredir, como já fizera várias vezes antes,  ocasião em que, para se defender de uma agressão,  a mulher se apoderou de uma faca de cozinha e lhe desferiu um único golpe, mas não sabe informar o local do corpo que atingiu.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_20200928_131700_297.jpg

O homem então seguiu até a porta e retornou novamente com intenção de agredi-la, mas desistiu, evadindo-se do local e levando a faca consigo, e assim que ele saiu a vítima encontrou a faca no canteiro e ficou sabendo por populares que o homem havia sido socorrido e conduzido até o Pronto-Atendimento local, onde ainda permanecia internado, sendo informado aos policiais que ele passaria por cirurgia porque o golpe atingiu região do peritônio, do lado esquerdo.

Também foi confirmado que o homem se encontrava na condição de “Procurado” pela Justiça, em Mandado expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Guaíra.

A faca apresentada, com aproximadamente 14 centímetros de lâmina e cabo marrom, foi apreendida em auto próprio, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Padre confirma missas no Dia de Finados
Next REGIÃO: Moradora de rua entra em lanchonete sem máscara e danifica estufa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Rapaz é preso escondendo mais de 500 porções de cocaína em casa

Na tarde da última segunda-feira (6) policiais militares da equipe da BAEP prenderam um rapaz de 21 anos que às 16h30 confessou que em sua residência, no bairro João Paulo

Últimas Notícias

COLINA: Jovem é preso por traficar drogas

O indiciado P.N.B., 19 anos, morador na cidade de Colina, foi preso na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, Rezende e Neves, os quais também apresentaram maconha, cocaína e dinheiro.

Últimas Notícias

Michelle Bolsonaro testa positivo para covid-19

A primeira-dama Michelle Bolsonaro teve exame positivo para covid-19 nesta quinta-feira (30). “Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos”, diz a nota da Secretaria Especial

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta