Mula do Tráfico: Brasileiro é preso em Bangkok com 1,3kg de cocaína no estômago
11 de setembro de 2017 5486 Visualizações

Mula do Tráfico: Brasileiro é preso em Bangkok com 1,3kg de cocaína no estômago

A polícia da cidade confirmou a prisão e disse se tratar de uma “mula”

Um brasileiro de 27 anos foi preso pela polícia de Bangkok, na Tailândia, na última quarta-feira (6) por transportar 1,3kg de cocaína cápsulas no estômago.

Os policiais e autoridades locais detiveram o contrabandista após ele passar pelo aparelho de Raio-X com cerca de 100 cápsulas que teriam sido engolidas pelo brasileiro.

De acordo com a legislação local, a pena por tráfico de cocaína na quantidade que Nascimento carregava é de 20 anos a prisão perpétua.

Durante o interrogatório, o acusado admitiu o crime e confessou que devia entregar a droga a um contato no dia seguinte, em um hotel situado em uma avenida da capital.

No estabelecimento indicado, a brigada antinarcóticos prendeu Elsonias Coleta da Silva, de 35 anos, acusado de ser cúmplice. O homem, também brasileiro, nega as acusações e não colabora com a investigação.

Fontes: http://noticias.r7.com e http://veja.abril.com.br

Anterior 16 anos do atentado às Torres Gêmeas. Fatos que, talvez, você não sabia.
Next Criança de um ano morre afogada em piscina

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS:Garçonete denuncia irmão por furto de televisão

Residente no bairro Vida Nova, a garçonete L.O., 19 anos, relatou na delegacia que moram na mesma casa, ela, seu namorado, identificado como G.S.M.S., e uma amiga, identificada como V.B.P.

Policial

BARRETOS: Homem é ameaçado no bairro Baroni

A vítima E.A.A.D., 36 anos, eletricista, morador na Avenida 27, bairro Baroni e o autor R.R.C., lustrador, 50 anos, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira,

Barretos

BARRETOS: Forças Tática apreende menor com pinos de cocaína

O adolescente D.H.A.S., 14 anos, morador no bairro América, foi apresentado na delegacia pelos Militares, sargento Lopes e cabo e cabos Fábio e Diógenes, da Força Tática, os quais informaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta