Mula do Tráfico: Brasileiro é preso em Bangkok com 1,3kg de cocaína no estômago
11 de setembro de 2017 5483 Visualizações

Mula do Tráfico: Brasileiro é preso em Bangkok com 1,3kg de cocaína no estômago

A polícia da cidade confirmou a prisão e disse se tratar de uma “mula”

Um brasileiro de 27 anos foi preso pela polícia de Bangkok, na Tailândia, na última quarta-feira (6) por transportar 1,3kg de cocaína cápsulas no estômago.

Os policiais e autoridades locais detiveram o contrabandista após ele passar pelo aparelho de Raio-X com cerca de 100 cápsulas que teriam sido engolidas pelo brasileiro.

De acordo com a legislação local, a pena por tráfico de cocaína na quantidade que Nascimento carregava é de 20 anos a prisão perpétua.

Durante o interrogatório, o acusado admitiu o crime e confessou que devia entregar a droga a um contato no dia seguinte, em um hotel situado em uma avenida da capital.

No estabelecimento indicado, a brigada antinarcóticos prendeu Elsonias Coleta da Silva, de 35 anos, acusado de ser cúmplice. O homem, também brasileiro, nega as acusações e não colabora com a investigação.

Fontes: http://noticias.r7.com e http://veja.abril.com.br

Anterior 16 anos do atentado às Torres Gêmeas. Fatos que, talvez, você não sabia.
Next Criança de um ano morre afogada em piscina

Você pode gostar também

Barretos

MIGUELÓPOLIS: Acidente deixou um carroceiro ferido e um animal morto.

Por volta das 13 horas da tarde de sexta-feira, 21 de setembro, um grave acidente deixou um carroceiro ferido e um animal morto. O acidente ocorreu no trevo do Razera

Policial

BARRETOS: Violação de domicilio no centro da cidade

Uma senhora de 44 anos, moradora no Jardim Grande Horizonte, esteve na delegacia em companhia de duas testemunhas e ela noticiou que um vigilante havia autorizado os investigados I.L., 33

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta