GUAÍRA: Desempregado é preso portando revólver calibre 38
Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Gilberto e soldado Moleiro, apresentaram na delegacia de Barretos o desempregado M.A.B.I.J., 32 anos, morador na Rua 10, centro daquela cidade, além de apresentarem também um revólver Taurus, calibre 38.
De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento preventivo pelas ruas da cidade, quando se depararam com um veículo Fiat/Strada, branco, conduzida pelo indiciado.
Ocorre que os policiais já tinham o conhecimento, através de informações anteriores, que o indiciado possuía arma de fogo, motivo pelo qual decidiram abordá-lo para averiguação.
Em revista pessoal junto a eles, os Militares encontraram em sua cintura, um revólver marca Taurus, calibre 38, municiado com cinco munições intactas.
Na porta, do lado do passageiro do veículo, foi encontrado um saquinho plástico com mais três munições do mesmo calibre também intactas.
Questionado sobre os fatos o indiciado alegou que a arma era de propriedade de seu pai e que não tinha registro nem autorização para porta-la, momento em que lhe foi dada voz de prisão por posse irregular de arma de fogo.
Na delegacia de Barretos, o caso foi registrado pelo escrivão Jeová de Paula e a prisão do indiciado foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que arbitrou fiança no valor de R$1.100.00, a qual foi exibida pelo indiciado que então foi colocado em liberdade mediante Alvará de soltura.
Você pode gostar também
REGIÃO: Desabamento de laje deixa um operário morto
Outros 10 funcionários ficaram feridos e precisaram ser atendidos na Santa Casa de Franca O desabamento de uma laje, registrado no final da manhã desta sexta-feira (19), em Franca, deixou
COLINA: Após denúncia, operador de máquinas é preso por tráfico de drogas
O operador de máquinas C.H.G., morador na Rua Júpiter, em Colina, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, Rezende e Iara, os quais ainda apreenderam celular, dinheiro e cocaína. Segundo
GUAÍRA: Adolescente é detido por tráfico de drogas
Policiais Militares da cidade de Guaíra, Marcelo e Matheus Ramos, apresentaram na delegacia de Barretos o menor F.H.N.E., 17 anos, morador naquela cidade, informando que eles estavam em patrulhamento quando
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.